Após sua eliminação do BBB 25, Giovanna participou do café da manhã no Mais Você, nesta quarta-feira (5). Durante a conversa, a ex-sister falou sobre a relação com Maike no confinamento e como pretende seguir sua vida fora do programa.
Questionada sobre um possível relacionamento fora do reality, Giovanna foi direta:
BBB 25: Camilla critica Eva e Renata e coloca as bailarinas na mira
“A gente sempre deixa. Nem conversei, nem nada ainda, direito. Não sei como vão ser as coisas. Se a pessoa vai entender, não sei. Não tenho nenhum relacionamento com ninguém”, afirmou.
Ela também destacou a singularidade da experiência dentro do programa.
“Viver aquilo é muito único. Ele não foi um cara ruim no jogo, as coisas que vi e percebi”.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Giovanna destaca visão sobre Maike
A ex-BBB elogiou o representante comercial, mas reconheceu os desafios de um envolvimento no confinamento:
“O Maike é um cara muito legal, respeitador. Talvez se envolver com alguém possa atrapalhar sua dinâmica. A sua vida aqui fora, as pessoas que você deixa. Tudo isso envolve pessoas, além das suas decisões. Todas essas coisas pesavam na balança, para mim”.
Giovanna admitiu que sentiu dificuldades por estar próxima de alguém no jogo.
“A gente foi levando. Falei na minha cabeça que não queria me envolver com ninguém menos de um mês do programa. A carência é muito intensa”.
Quando perguntada sobre a possibilidade de Maike formar um casal com Renata, Giovanna acredita que isso pode acontecer.
“Deve ser difícil para ele. A Renata é lindíssima. Eu sou uma pessoa um pouco chata, em relação a isso. Se ele pensou em algum momento em ter outra opção. Se está com dúvida, tchau, não faço questão”.
Por fim, garantiu que está focada na sua trajetória fora do programa e não vai se preocupar com o que rolar com Maike.
“Deixei isso claro para ele. Fica com sua segunda opção, que eu não quero, não… Foi bom. Acredito que agora tem muito programa, ainda. Ele vai seguir a vida amorosa dele, ali dentro. A vida é dele. Está tudo certo. Está de boa. Não tem problema. Vou seguir minha vida também. Tem Carnaval, tem minha vida aqui fora. Vou seguir trabalhando”, finalizou Giovanna.