A mulher seguiu o ator de Star Wars e sua família através dos Estados Unidos e mandou mais de 500 e-mails para ele
Ewan McGregor, conhecido por seus papéis nos filmes “Star Wars” e “O Impossível”, pediu uma ordem de restrição contra uma mulher que estava o stalkeando. De acordo com os documentos, Angelica Gorentz acredita que é a namorada do ator, e que sua esposa atual, a atriz Mary Elizabeth Winstead, o roubou dela.
Angelica teria enviado mensagens “sem sentido, desiludidas e ameaçadoras” ao ator. Na véspera de natal de 2024, a stalker teria viajado do estado de Minnesota até a Califórnia, cerca de 2300 Kms, até a casa de sua ex-esposa, mas foi barrada de entrar na propriedade pelos seguranças.
Veja as fotos
Segundo ele, depois desse caso, as ameaças de Angelica aumentaram. Ela teria começado a citar a série “Dexter”, que conta a história de um assassino, e disse que estava pensando em comprar um rifle sniper.
Ela teria enviado mais de 500 e-mails para o ator, e o tema comum das mensagens seria a vontade da stalker de ter filhos com ele, que ela expressava de maneira extremamente agressiva. Uma das mensagens teria sido: “Eu só preciso das suas bolas para ter um filho via inseminação artificial com você, não da p*rra do seu p*nto”.
Em outubro de 2024, Angelica teria dito para McGregor que assistiu ao filme “O Código DaVinci”, e que o longa era uma mensagem secreta para ela, “dos illuminati”, dizendo que ela era “uma princesa”.
Um juiz americano concedeu a ordem de afastamento ao ator, obrigando Angelica a ficar a uma distância de, no mínimo, 92 metros dele, da sua esposa, dos seus 5 filhos e também de sua ex-esposa, e também a não entrar em contato com nenhum deles.