O cantor chegou a acreditar que poderia estar com dengue e fez exames no hospital em São Paulo
A madrugada desta terça-feira (4/2) foi extremamente tensa para Kevinho, que precisou ir ao hospital por conta de fortes dores de cabeça. Em sua conta no Instagram, o cantor falou com os seguidores sobre o que estava acontecendo para explicar o motivo de seu sumiço.
Inclusive, o artista esclareceu que estava tomando remédios, mas a dor continuava intensa. “Família, estou off aqui porque estou com muita enxaqueca desde ontem… Sentindo enjoo, cabeça pulsando, dor no pescoço, sensibilidade à luz”, começou dizendo.
Veja as fotos
Logo depois, Kevinho explicou que tomou alguns remédios, mas eles não fizeram efeito. “Estou com preguiça de ir ao hospital porque estou no quarto escuro”, acrescentou. No entanto, a dor do cantor não passou, e ele precisou ir ao Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.
Ao receber atendimento médico, os profissionais chegaram a suspeitar que o funkeiro estivesse com dengue. Um teste foi realizado, mas o resultado deu negativo. Assim, o cantor recebeu alta e explicou novos detalhes assim que chegou em casa.
“Tomei alguns remédios anti-inflamatórios na veia para dor de cabeça, porém ainda não passou. A dor diminuiu um pouco… Vou tentar descansar agora para ver se melhora. Vou atualizando vocês, obrigado a todos pelas mensagens de carinho. Se cuidem!”, concluiu.