Contrato de show milionário no Japão teria sido cancelado por posicionamento do casal no Grammy
Saiu caro… Kanye West teria perdido um contrato milionário após posar com a esposa, Bianca Censori, que estava nua, no tapete vermelho do 67º Grammy, neste domingo (2/2). De acordo com o jornal britânico Daily Mail, o estádio Tokyo Dome, no Japão, teria cancelado um contrato de 20 milhões de dólares para um show do rapper, que estava agendado para maio.
Investidores do evento teriam decidido rescindir o contrato após o escândalo, alegando que a postura do casal seria “culturalmente indesejável” no país.
Veja as fotos
Inicialmente, Censori chegou ao tapete vermelho do Grammy acompanhada do marido, vestindo um grande casaco preto, o qual ela retirou para revelar um vestido feito apenas de tule transparente. O traje deixava exposto seu corpo, do busto à região íntima. Ainda no tapete vermelho, houve um momento em que Kanye permitiu que Bianca posasse sozinha e, segundo relatos, ele a teria orientado a realizar a “performance”.
O casal não chegou a entrar no teatro Crypto.com Arena, onde a premiação estava acontecendo, e alguns veículos internacionais noticiaram que eles teriam sido convidados a se retirar do evento, que é transmitido pela TV local. Há também especulações de que o casal tenha sido “expulso” por violar as leis de decoro do estado da Califórnia, que proíbem a exposição de nudez pública, especialmente em situações que possam ofender os presentes. Contudo, nenhuma ação legal até agora foi descoberta.