BBB 25: ‘Me senti arrasado’, desabafa Diogo para Aline

BBB 25: ‘Me senti arrasado’, desabafa Diogo para Aline



Após a última dinâmica do Sincerão no BBB 25, Diogo teve uma conversa com Aline e se emocionou ao falar sobre os impactos do jogo. No bate-papo, ele expressou sua angústia em relação às decisões tomadas e reconheceu o peso das escolhas.

Aline tenta acalmar Diogo

Durante a conversa, Aline tentou tranquilizá-lo. “Não faz isso.. O jogo em si é muito humilhante de colocar a pessoa em situação complicada. Não leva isso pro coração. É difícil você ver sua mãe lá na dinâmica. Lembra que falei das consequências das nossas escolhas? Assim como eu e Vini, todo mundo vai sofrer. Naturalmente, você vai passar por isso também. Não tenta internalizar isso, se não vai te parar”, disse ela.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Diogo revelou o que sentiu no Confessionário. “Eu realmente fiquei numa situação que saí angustiado daquele Confessionário. Não consegui nem celebrar o prêmio. Eu não tô mentindo! Me doeu a Vitória me esculhambando! Enfim! Não quero mais chorar! Bateu num lugar que eu fiquei com pena, achei que não era justo, da justiça, de razão, de emoção”, afirmou.

Aline relembrou momentos anteriores do jogo e destacou a importância de pensar bem nas escolhas. “Quando a gente escolhe alguém pro Paredão, principalmente que há risco da gente ir também, é preciso pensar nas pessoas que a gente vai confrontar”, alertou.

Pedido de desculpas e recomeço

Diogo continuou o desabafo e reforçou seu arrependimento. “Eu quero que você saiba que me senti arrasado com essa escolha… Que pensei ali, desde o início, ‘eu vou escolher a Aline’, mesmo você voltando, por conta do que aconteceu, eu falei ‘não vou retirar’. Para mim, vale os outros dias que a gente teve, que foram genuínos. Eu te chamei hoje e não foi para fazer média. Jogo que segue, e senti muita vontade de te pedir desculpas mesmo”, afirmou.

BBB 25: Sincerão tem ‘torta de climão’ e Diogo como mais rejeitado

Aline, por sua vez, desejou que o colega seguisse bem. “Respira um pouco, se recompõe, porque o jogo continua… e depois tem outras coisas. Cabeça no lugar pra continuar fazendo escolhas. Quero que você fique bem aqui!”, finalizou.

Os dois encerraram a conversa com um abraço na cozinha.



Source link