Na tarde desta terça-feira, 4 de fevereiro, Gracyanne Barbosa e Vitória Strada conversaram sobre a atitude dos participantes do BBB 25 depois do último Sincerão.
Gracyanne afirmou: “O jogo não é um jogo de entender o lado da outra pessoa o tempo todo. Eu acho que é sobre isso que o Tadeu está falando. Eles fazem uma dinâmica para a gente acordar.”
Preta Gil surge em hospital para fazer um alerta
Ela, então, comentou a atitude de Vitória em relação a Diogo Almeida. “Ontem você falou: ‘Esse assunto não me compete’. Compete, sim. Porque, se machuca uma pessoa que está com você, machuca você também”, ela aponta.
“Não sou uma pessoa que vou crucificar alguém por um erro, porque todo mundo erra. Acho errado levar seis tortadas na cara”, Vitória explicou.
“Na vida é errado, aqui não é. A gente precisa sair desse lugar”, Gracyanne rebateu.
Depois, Vitória contou do papo que teve com o ator nesta terça-feira (04) e comenta que Diogo priorizou proteger João Gabriel e João Pedro durante a votação. Em seguida, a musa fitness comparou a situação com sua relação com Belo, com quem teve um casamento de 16 anos.
“A minha régua de homem tratar mulher é muito alta. O Belo sempre me tratou como uma rainha e é isso que toda mulher merece. Eu não espero menos para a Aline” . A empresária ainda repete que Diogo caiu em seu conceito. “Esse comentário que ele fez… ainda piorou para mim.”