O botão do barraco foi apertado com sucesso e pela primeira vez, confinada na casa mais vigiada do Brasil, a mãe de Diogo Almeida se posicionou
Dona Vilma e Giovanna Jacobina, irmã de Gracyanne, esquentaram o clima na casa mais vigiada do Brasil nesta segunda-feira (3/2). A veterana perdeu a paciência após ser chamada de ‘mentirosa’. Com ofensas e até mesmo ameaças de indicá-la para a próxima formação de Paredão no “BBB25”, as sisters bateram de frente próximo ao banheiro, rendendo várias alfinetadas. Aline Patriarca, policial baiana, assistiu a discussão de camarote enquanto tomava banho.
A mãe do ator Diogo Almeida tentou justificar por qual motivo escolheu Aline e Vinícius Nascimento para enfrentar a berlinda: “Não foi de maldade! Foi porque naquela hora nossa mente não funciona. É uma experiência horrível ter que decidir na hora. Enquanto isso, o Tadeu [falava]: ‘Bora, bora, bora!’. Cadê que nós pensamos que ela [Vitória Strada e Mateus Pires] tinham votado de novo em nós? Porque a gente tinha memorizado que não ia votar nela”.
Veja as fotos
Giovanna não perdeu tempo e retrucou: “Mas teve a opção de vocês protegerem de imediato a Aline e o Vinícius. Vocês escolheram proteger os Joãos”. Pronto! Foi o suficiente para ferver de vez o diálogo e estremecer a relação. Com o posto de uma das participantes mais velhas do reality, rebateu com sangue nos olhos: “A gente não pode falar um do outro aqui! Não funciona na hora. Sou bem humilde de dizer que fiz a matemática errada. Os Joãos não queriam votar em você e você votou”.
“Não precisa falar inverdades! Você falou para elas [Thamiris e Camilla] que a senhora não votaria nelas, e elas foram a primeira opção que a senhora falou lá dentro. Está mentindo!”, frisou a defensora da causa animal. A dona de casa devolveu na lata: “Eu não votaria, mas ela votou em mim de novo”. A ex-cunhada de Belo insistiu na treta: “Mas então por que chegou na sala e fez esse papelão? Não precisa chegar na sala e fazer papelãozinho de mentira. Não precisa mentir, está mentindo falando que não votou”.
A senhora de idade ficou nervosa: “Eu estou mentindo? Eu não votei nela agora”. Jacobina não fugiu do bate-boca: “Mas escolheu dentro do confessionário, dá no mesmo”. A mãe de Diogo logo se alterou: “Que lindo me chamar de mentirosa. Eu menti para todo mundo ontem, é? Então vou perguntar para os Joãos que mentira eu contei para eles. Se voltar [do Paredão], vai de novo! Se eu for para o Líder, você vai de novo! Vai ser minha prioridade agora. Você não está defendendo Camilla e Thamiris? Vai você!”.
“Se você pensa que eu sou mentirosa, vai pensando e vai achando”, decretou Vilma, que ganhou no programa o apelido de Vilmoca. Giovanna não cedeu: “Eu penso isso e analiso”. A sister da casa mais vigiada do Brasil bateu o martelo: “E o vômito, você engole. Você que é a cobra! É a cobra que fica espalhando confusão por aí. Agora descobri quem é a cobrinha que está solta. É isso aí! Estou pouco me ligando para o que você pensa. Não estou nem aí”.