Por Rita García – 03/02/25 às 07:00 – Última Atualização: 2 fevereiro 2025
Segundo reportagem da revista “People”, Pete Davidson, ex-namorado de Kim Kardashian, decidiu que não quer mais suas tatuagens cobrindo o corpo, e estaria gastando uma quantia considerável de dinheiro para removê-las. Uma fonte próxima ao ator e comediante revelou à publicação que ele desembolsou cerca de US$ 200.000 (R$ 1,1 milhão) para se submeter ao longo e doloroso processo de remoção.
Pete Davidson desmente rumores de internação em meio a passeio em Nova York
“Ele simplesmente acordou um dia e decidiu que queria se livrar delas, e tem sido um processo que levou anos”, disse a fonte sobre o procedimento, que geralmente requer várias sessões de laser.
Uma segunda fonte acrescentou que a remoção das tatuagens também está marcando um novo começo para Davidson, que está sóbrio desde setembro e ganhou peso. “As coisas estão indo muito bem para ele”, disse a fonte à People.
Pete Davidson explicou remoção das tatuagens
Durante a promoção de seu novo filme, “Dog Man”, no programa Today, Pete Davidson falou abertamente sobre o quão doloroso tem sido o processo de remoção de tatuagens, mas não vai desistir.
“É bem terrível, então se alguém aí estiver assistindo e pensando em fazer uma tatuagem, certifique-se de que realmente quer fazer”, disse. Ele deu entrevista aos apresentadores Savannah Guthrie e Craig Melvin, enquanto mostrava as tatuagens desbotadas em seu antebraço. “Já se foram.”
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Davidson começou a longa jornada de remoção de suas tatuagens em 2020 e disse que sua decisão de ficar sóbrio alimentou seu desejo de mudar sua aparência: “Fiquei sóbrio e me vi no espelho e pensei, ‘Nah. Quem é esse?’ Eu pensei, ‘Preciso mudar um pouco.’”
Algumas das tatuagens mais populares de Davidson incluem sua tatuagem “My girl is a lawyer” [Minha garota é advogada], que fazia referência à Kim Kardashian.
Ele também tinha no corpo as iniciais dos nomes de Kim e seus filhos “KNSCP” e uma tatuagem com os nomes “Aladdin” e “Jasmine” com um sinal de infinito, em referência a uma cena em que ele e Kardashian se beijaram no Saturday Night Live.