A apresentadora do Encontro ficou surpresa ao ser abordada por um homem que estava na plateia do programa
Patrícia Poeta apresentou o Encontro nesta segunda-feira (3/2) direto de uma praia em Fortaleza, onde foi surpreendida em alguns momentos. Durante um dos blocos do programa matinal da Globo, a comunicadora recebeu uma denúncia ao vivo de um telespectador.
A jornalista estava conversando com o público quando um rapaz autista chamou atenção, pedindo uma oportunidade para falar. “Eu já fui militar, fui vendedor de água nas ruas para complementar o dinheiro da minha faculdade, e têm acontecido agressões contra autistas. Geralmente, são crianças, mas também há casos com adultos”, começou dizendo.
Veja as fotos
“Esta semana, fiz um boletim de ocorrência. Fui agredido dentro de uma unidade militar da Marinha, na Escola de Aprendizes de Marinheiros. […] Me bateram, quase quebraram o meu braço. O comandante do quartel me deu chutes, e a presidente da OAB do Ceará disse que vai pedir as imagens das câmeras para que essa agressão contra uma pessoa autista não fique impune”, acrescentou.
O homem concluiu expondo sua revolta e desejo por justiça, enquanto Patrícia Poeta declarou que gostaria de saber mais sobre essa história e checar melhor a informação. O portal LeoDias tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa da Marinha do Ceará, mas ainda não teve retorno. A matéria será atualizada em caso de uma declaração.
Confira o momento no Encontro:
MEU DEUS! Um rapaz faz denúncia de agressão dentro de um hospital da Marinha em Fortaleza ao vivo no #Encontro. pic.twitter.com/K8UJ8eajzW
— Brenno (@brenno__moura) February 3, 2025