Bia (Maisa) enfrentará uma nova concorrente no amor em “Garota do Momento”, da Globo. Flora (Bella Piero), contratada por Zélia (Leticia Colin) para enganar Arlete (Bete Mendes), entrará no grupo de jovens que frequenta o boliche. Entre eles, Ronaldo (João Vitor Silva) será o primeiro a se interessar pela recém-chegada, provocando ciúmes em Bia, que tentará disfarçar sua irritação.
Zélia trouxe Flora de sua cidade natal com um plano bem definido: fazer com que a jovem se passasse por Isabel, neta de Arlete. O objetivo era convencer a figurinista a parar de investigar o paradeiro de sua filha e neta, afastando-a da família Alencar. Em troca, Flora receberia um pagamento e deveria voltar para casa.
Confira o resumo dos capítulos de “Garota do Momento”
No entanto, a jovem decidirá permanecer no Rio de Janeiro, o que causará preocupação e raiva em Zélia. No capítulo desta terça-feira, 04 de fevereiro, Ana Maria (Rebeca Carvalho) levará Flora ao boliche. Ronaldo notará a presença da novata e iniciará uma conversa. Durante a interação, ele pegará na mão da jovem, que o rejeitará prontamente.
Bia ri de Ronaldo, mas percebe perigo
Bia achará a cena engraçada, mas sua reação mudará quando Ronaldo insistir em se aproximar de Flora. Flora demonstrará interesse no rapaz ao perceber que ele pode ajudá-la a se destacar no concurso organizado pela agência de publicidade. A competição busca uma nova garota-propaganda para uma marca de cerveja, e ela verá Ronaldo como um possível aliado nesse objetivo.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Com um comportamento sedutor, Flora conquistará o irmão de Beto (Pedro Novaes) e os dois trocarão flertes. Bia, ao notar a aproximação entre eles, ficará furiosa. As informações são do site Notícias da TV.
“Garota do Momento” é uma novela de Alessandra Poggi, escrita com Adriana Chevalier, Aline Garbati, Mariani Ferreira, Pedro Alvarenga e Rita Lemgruber. Tem direção de Matheus Malafaia, Mayara Aguiar e Tande Bressane, direção geral de Jeferson De e direção artística de Natalia Grimberg. A produção é de Juliana Castro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.