Beyoncé se tornou a primeira mulher preta a ser premiada em uma categoria de country no Grammy Awards em mais de 50 anos. Ela levou o prêmio de Melhor Álbum Country por Cowboy Carter e foi indicada em outras 10 categorias.
Ludmilla grava em estúdio onde passaram Beyoncé e Michael Jackson
“Eu não esperava mesmo! Uau! Eu quero agradecer a Deus. Que bom que ainda consigo fazer o que amo depois de tantos anos! Eu gostaria de agradecer a todos os artistas de country que aceitaram e celebrarem esse album. Às vezes, o gênero, na verdade, não nos limita”, começou Beyoncé.
“Gostaria de estimular as pessoas a seguirem suas paixões. Sejam persistentes. Eu gostaria de agradecer à minha linda família, a todos os artistas que foram colaboradores. Não produziríamos esse álbum sem vocês!”, finalizou.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Antes de Beyoncé, as The Pointer Sisters ganharam o Grammy de Melhor Performance Vocal Country por uma Dupla ou Grupo em 1975. No evento, Beyoncé teve a companhia do marido, Jay-Z, e da filha mais velha do casal, Blue Ivy, de 12. Ela ainda recebeu o prêmio das mãos de Taylor Swift.