Aline falou abertamente sobre sua insatisfação com a postura de Diogo no BBB 25. Após os últimos acontecimentos no jogo, ela destacou que algumas atitudes dele não condizem com o que foi conversado anteriormente.
Reflexões sobre o jogo
“Eu vou ser bem sincera: isso iria acontecer em algum momento, eu sei, eu já sabia. Até porque já tinha considerado a possibilidade, inclusive, conversando com o próprio Diogo. Mas tem uma outra questão: acabei colocando pessoas no Monstro que eu não gostaria de ter colocado. A gente pensou no que era menos danoso pra mãe dele, pra Dona Delma. Naquele momento eu poderia ter colocado o Monstro nele e na Dona Vilma, e a gente optou por não fazer, mesmo sabendo que pode ser um alvo”, lembrou.
Enquete BBB 25: Qual dupla você quer eliminar? VOTE!
Aline completou dizendo que achou muito incoerente a escolha de Diogo diante do que os dois vinham conversando.
“Tá tudo bem, mas é inevitável que eu não ache isso, de alguma forma, um pouquinho incoerente com as coisas que ele vinha me falando nos últimos dias. Não é sobre o jogo em si. Aqui todo mundo vai se lascar junto, mas diante das coisas que vínhamos conversando, soou um pouco de incoerência. Tá tudo bem, mas eu tenho direito de administrar isso da maneira que eu achar conveniente”, afirmou Aline.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Aline lembrou de uma conversa que teve com Diogo antes da formação do Paredão.
“Ele falou que via que nossa história era muito bonita, que a gente merecia muito estar aqui, ganhar os prêmios e tal. Falou que Camilla e Thamiris também mereciam muito e sempre falou muito sobre a questão ancestral mesmo. Ele falou várias coisas nesse contexto, de que não via a gente como prioridade, e eu falei que ele não era nossa prioridade de voto, apesar de ser um possível alvo. Falei que, em algum momento, ele poderia ser alvo, mas não seria o voto.”
Aline compara Castigo do Monstro e Paredão
Aline também pontuou a diferença entre indicar alguém para o Monstro e para o Paredão. “Ainda que a gente tivesse colocado ele numa dinâmica de Monstro, por mais que o Monstro não seja algo bom, você entende que é diferente colocar uma pessoa para ser Monstro e colocar para ir para o Paredão?”, questionou.
Vinicius concordou com a observação. Aline reforçou que a atitude de Diogo gerou impacto. “E outra: além de ir pro Paredão, ele arriscou a possibilidade de ir pro Paredão com a gente. Olha que duas situações horríveis”.
Aline analisa estratégia de Diogo
Aline concluiu que a jogada de Diogo não fez sentido. “Para mim, ultrapassa a linha de ‘é só um jogo’. Foi literalmente pisar no jogo e falar ‘deu start’. É tipo: ‘Estou jogando mesmo’. Apesar de ser um consenso, a gente já não tinha como esperar nada de Gra e Gi, porque são voto pra gente, e porque também lá dentro ele não defendeu. A partir do momento que Gra e Gi conseguem defender 2 pessoas do quarto dela e ele só defende uma dupla, que eram os gêmeos, qual foi o argumento que usou pra defender a gente? Não consigo ver e não foi plausível”, finalizou.