Ao portal LeoDias, Babi Cruz revela que permanece hospitalizada e atualiza estado

Ao portal LeoDias, Babi Cruz revela que permanece hospitalizada e atualiza estado


Bárbara Cruz, mulher do sambista, conversou com a nossa reportagem e trouxe à tona detalhes da diverticulite severa e condição para deixar hospital

Babi Cruz, esposa de Arlindo Cruz, conversou com o portal LeoDias sobre o seu estado de saúde e internação às pressas nesta segunda-feira (3/2). A empresária entregou que continua hospitalizada e qual é a principal condição para deixar a clínica que está recebendo os cuidados essenciais e sendo assistida.

Por meio das redes sociais, a produtora fez um vídeo para interagir com os fãs e tranquilizar amigos e familiares. Arlindinho, cantor de pagode e filho da personalidade da mídia, foi um dos que comentaram a situação delicada no perfil.

“Estava cheia de esperança de ir para casa hoje, jurando que eu ia para o Beco do Rato. Mas ainda precisam sair alguns resultados de exames e continuo internada. Estou aguardando! Foi uma diverticulite severa, ainda não fiz cocô. Pronto! É isso! Preciso fazer cocô espontaneamente para ir para. Às vezes é mais fácil fazer merd*, do que fazer coco. Se liga nessa parada!”, disparou Babi para nossa reportagem.

Anteriormente, a mãe de Flora cruz desabafou em seu Instagram, contando que foi pega de surpresa com o diagnóstico de diverticulite.

Veja as fotos

Arlindo Cruz e Babi Cruz - Foto: Reprodução/Instagram

Arlindo Cruz e Babi Cruz – Foto: Reprodução/Instagram

Flora Cruz e Babi Cruz - Foto: Reprodução/Instagram

Flora Cruz e Babi Cruz – Foto: Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram


“Então, minha gente… Às vezes a gente se programa para estar em determinado lugar, em determinado horário, em determinado dia, só que a gente não conta com a programação de Deus. Às vezes, numa determinada curva, tem algo que seu pneu fura e você tem que parar. Então, eu estou aqui internadinha, uma diverticulite me parou. Dói demais, dói muito e é um tratamento meio severo. Tem que ter antibiótico na veia por determinados dias e muito analgésico para poder aguentar a dor. Quem já passou por isso sabe”, pontuou Babi.

Cruz continuou: “Com as bençãos de Deus e dos meus Orixás, estou bem! O pior da crise de diverticulite, passou e é muita dor. Já estou bem, medicada e assistida. Por essas e outras experiências da vida que acontecem surpreendentemente é que reafirmo o quanto devemos viver com intensidade e, claro, com responsabilidade. A vida é uma só, muito breve, efêmera… Não somos, estamos nesse plano em quaisquer das situações, seja no campo, econômico, profissionais, vulneravelmente livres de tudo o que pode acontecer”.



Source link