O ator mexicano Édgar Vivar, o eterno Sr. Barriga da extinta série “Chaves”, se despediu de sua mãe, Elia Villanueva Falcón, com uma mensagem emocionante. Ele anunciou em suas redes sociais a morte de dona Elia, aos 97 anos.
Divulgado o primeiro trailer da biossérie do Chaves: ‘Foi sem querer, querendo’
Em uma publicação no X, Vivar prestou uma homenagem à sua mãe, expressando seu amor e gratidão.
Na postagem, o ator compartilhou uma foto antiga em que aparece sendo abraçado por ela, demonstrando a forte ligação entre os dois. Na legenda, escreveu: “Mãezinha linda, você se mudou para o meu coração. O Criador recebe você com os braços abertos.”
A publicação de Edgar Vivar recebeu uma enxurrada de mensagens de apoio e condolências de fãs, amigos e colegas de trabalho.
Até o momento, o ator não divulgou mais detalhes sobre a causa da morte de dona Elia, mas em uma entrevista em agosto do ano passado, Vivar revelou que sua mãe tinha 97 anos e que, apesar de ter “algum grau de Alzheimer”, estava “razoavelmente bem”.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Ele compartilhou que a mãe o reconhecia e que se lembrava de detalhes de sua família, mesmo que sua memória recente não fosse tão boa.
O ator também contou que a visitava sempre que viajava ao México e que ela não o acompanhava em seus projetos na televisão, pois “não gostava de assistir televisão”.