Madonna voltou a expressar sua preocupação com o atual clima político nos Estados Unidos, descrevendo o aumento do que ela chamou de “fascismo” como algo que se tornou “a norma”.
Madonna exibe anel de diamantes, alimentando rumores de noivado
Em uma postagem recente no X, a popstar compartilhou uma foto de seus primeiros anos em Nova York, quando ainda era uma jovem mulher cheia de sonhos e ambições. Ao relembrar aquela época, a cantora expressou sua frustração com o cenário político atual, afirmando que nunca imaginou que viveria em um tempo em que o “fascismo” se tornaria tão comum.
Madonna tem sido uma crítica ferrenha do governo de Donald Trump ao longo de sua carreira política. Ela o acusou de “desmantelar lentamente todas as liberdades pelas quais lutamos e GANHAMOS ao longo dos anos”.
Logo após a vitória de Trump ser declarada, a Rainha do Pop postou uma foto de um bolo estampado com a mensagem “fod*-se Trump” no Instagram.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“Tentando entender por que um criminoso condenado, estuprador e intolerante foi escolhido para liderar nosso país porque ele é bom para a economia”, se irritou na época.
Em janeiro de 2017, logo após a primeira posse de Trump, Madonna fez um discurso em um protesto em Washington D.C., comentando que ela tinha pensado “muito sobre explodir a Casa Branca” desde que ele se tornara presidente.
Em resposta, Trump rotulou Madonna de “nojenta” e afirmou que seus comentários eram “vergonhosos para o nosso país”.