Na última sexta-feira (31/1), Camila Farani e Tula Tavares se manifestaram em novos comunicados nas redes sociais. Com versões diferentes, a ex-jurada do “Shark Tank“ e a consultora de moda, que terminaram o relacionamento em 2024, se acusaram mutuamente de violência e informaram que o processo segue em segredo de justiça.
Através do Instagram, Camila emitiu uma nota para falar sobre as alegações envolvendo seu relacionamento e o filho que elas têm juntas, Lucca, de 3 meses. No comunicado, a empresária afirmou ter sido vítima de violência doméstica e revelou que a ex-mulher deixou sua casa após uma medida protetiva ser emitida contra Tula.
Veja as fotos
“Fui vítima de violência doméstica. Há pouco mais de uma semana, minha ex-esposa, Tula, foi retirada de casa por conta de uma medida protetiva que visa manter a minha segurança. Relações acabam. Nosso filho tem duas mães e, em casos conturbados como esse, fica a cargo da Justiça decidir sobre o convívio com ambas”, afirmou.
Por fim, Farani enfatizou que o processo está correndo em segredo de justiça e que não comentará mais sobre o assunto para proteger seu filho. Pouco depois, Tula também emitiu um comunicado em suas redes sociais, e além de negar a versão da ex-mulher, afirmou que foi vítima de violência física, moral, psicológica e patrimonial.
“Como mãe, em pleno puerpério, dedicando 24 horas ao meu bebê, fui cruelmente traída durante o período mais abençoado de uma mulher, a maternidade. Estava tão fragilizada que jamais teria forças para agredir alguém”, Tula declarou ainda que está há 9 dias sem saber o paradeiro do filho e afirmou que continuará lutando pela guarda do bebê.