No BBB 25, Vinícius e Aline conversaram com Mateus e Vitória para explicar os motivos que os levaram a escolhê-los para o Castigo do Monstro. Durante o diálogo, os participantes expuseram seus critérios e discutiram as dificuldades da convivência no jogo.
Critérios para a escolha do Monstro
Vinícius argumentou que algumas opções foram descartadas por diferentes motivos. “Diego e Dani já foram Monstros. Delma e Gui a gente não ia botar, porque acho que tá claro que eles são nosso pódio, nosso segundo lugar. Diogo e Dona Vilma a gente não ia colocar. Aí tem Camilla e Thamiris, que a gente não ia colocar, Cami veio de uma prova exaustiva ontem, ainda tá passando mal”, explicou.
BBB 25: Aline Patriarca se torna a primeira Pipoca a ter 1 milhão de seguidores
O brother também mencionou os João, justificando que não os indicou por serem do VIP. Vitória questionou: “Foi por isso que vocês não colocaram os João também? Porque são próximos de você?” Vinícius respondeu que a decisão foi tomada levando em conta a divisão da comida: “A gente tá pensando em relação à comida, entendeu. À divisão, porque essa semana foi pior que a outra”.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Vitória e Mateus não reagiram tão bem
Mateus demonstrou incômodo com os argumentos apresentados. “Cara, é o seguinte… é óbvio que vocês têm que escolher alguém, só que assim, sua explicação foi ‘Gi e Gra não foram para a festa’, só que eu e a Vitória também participamos da situação da ‘punição’ das meninas. A gente tá separado do quarto, eu tive que tirar minhas coisas de lá, fui pra outro quarto, então enfim… essa sua razão eu achei ruim, entendeu? E é isso. O que eu fico preocupado e me sinto mal aqui muitas das vezes, eu sinto que eu e Vitória não somos prioridade de absolutamente ninguém aqui.”
Vitória também comentou sobre as dificuldades no jogo. “Eu fico zoando com o Mateus que a gente tem meio que azar aqui dentro, porque é a terceira semana que a gente tá no alvo, terceira semana que tá na Xepa, não teve uma semana aqui que a gente conseguiu relaxar minimamente. Mas é uma coisa que… vocês não são o culpado disso. Não dá pra colocar esse peso em vocês. Mas ao mesmo tempo, não tem como a gente não ir sentindo os efeitos do jogo.”
Almoço do Anjo como compensação
Para amenizar a situação, Vinícius revelou que pretende chamá-los para o Almoço do Anjo. “Eu falei pra Aline, não que seja o pagamento, mas o que a gente pode fazer, em contrapartida, é levar eles pro Almoço. Que já tava definido entre a gente.”
Aline reforçou que a escolha seguiu uma lógica dentro do jogo. “Em relação à proximidade, a relação que a gente tem, parece incoerência. Mas veja que tem todo um enredo pra ter colocado vocês.”
No fim da conversa, Vitória demonstrou compreensão, apesar da frustração.