Apresentador ficou irritado com explicação da dupla sobre quem seriam os Monstros
Tadeu Schmidt tem mostrado cada vez mais pulso firme com os confinados do Big Brother Brasil 25. Neste sábado (1/2), o apresentador perdeu a paciência com Aline e Vinicius, que venceram a Prova do Anjo, mas fizeram uma longa explicação ao escolher Vitória Strada e Mateus como os Monstros da semana. O resultado? Uma bronca ao vivo.
Para ganhar a Prova do Anjo, Aline e Vinicius precisaram correr contra o tempo e montar 3 quebra-cabeças, com as peças escondidas em ambientes diferentes. A dupla teve que encontrar cada pedacinho e montar as imagens antes das demais para garantir a vitória. Com isso, conquistaram o colar do anjo e também a imunidade.
Veja as fotos
No entanto, após vencerem o desafio, a decisão de quem seriam os monstros da semana gerou muitas explicações. Desta vez, os castigos envolveram fantasias, e quem fosse selecionado para a punição teria que se vestir com uma fita de vídeo e uma ficha de inscrição, em uma homenagem ao BBB. A dupla escolhida foi Vitória Strada e Mateus, que achou o desafio “bonitinho”.
Na sequência, Aline e Vinicius justificaram a decisão como estratégia para facilitar a dinâmica da casa e evitar prejudicar os grupos da Xepa e VIP. Além disso, chegaram até a pedir desculpas pela escolha dos aliados para a punição: “Infelizmente a gente vai ter que escolher Vi e Mateus, que são duas pessoas que a gente gosta muito aqui”, disseram.
Tadeu não gostou nada de acompanhar o discurso e deu um puxão de orelha pela explicação da dupla e também para quem elogiou: “Achei estranho aqui, o pessoal achando bonitinho o castigo do monstro, mas vamos em frente. Passem bem, parabéns Aline e Vinicius. E para todos: menos explicaçãozinha para tudo, gente. Boa tarde, e até a próxima”, o apresentador encerrou.