Vitória Strada e Mateus, Edy e Raissa e os irmãos Hypólito são os emparedados da semana
Neste domingo (26/7), a formação do paredão movimentou a casa mais vigiada do Brasil. O Big Fone tocou novamente, e desta vez a sorte grande foi de Camilla e Thamiris, que garantiram a imunidade e mandaram Edy e Raissa direto para o paredão. Os irmãos Hypólito também usaram seu poder de imunidade para proteger Aline e Vinícius, deixando os líderes, Diogo e Vilma, com Vitória Strada e Mateus como alvo.
No confessionário, houve um empate entre Eva e Renata, e Diego e Dani. Coube à dupla líder desempatar, e eles optaram por enviar os ginastas ao paredão. Como Edy e Raissa haviam sido emparedados por Camilla e Thamiris através do Big Fone, tiveram direito ao contragolpe e puxaram Guilherme e Joselma para a berlinda. No entanto, a dupla conseguiu escapar na Prova do Bate e Volta. Com isso, os emparedados da semana são Vitória Strada e Mateus, Edy e Raissa, e os irmãos Hypólito.
Veja as fotos
Confira o resumo:
Big Fone
Após o anulamento de sábado (25/1), o Big Fone tocou novamente neste domingo (26/1), e desta vez Camilla foi a sortuda que atendeu. Ela e sua dupla, Thamiris, estão imunes nesta semana e, como parte da dinâmica, enviaram Edy e Raissa direto para o paredão.
“Pra mim é muito difícil, porque eu gosto de todo mundo, mas eu acho muito coerente seguir com quem a gente teve o mínimo de um atrito, pra mim faz mais sentido. Edy e Raissa”, disse Thamiris.
Formação de Paredão
Veja as fotos
Logo no início da formação, os irmãos Hypólito cumpriram com o que falaram neste sábado (26/1) e imunizaram a dupla Aline e Vinícius, que estavam na Mira do Líder. “Vamos ser coerentes, porque Aline e Vinícius tiraram a gente do Paredão”, disse Dani no momento da escolha.
Diego continuou a justificativa: “Tadeu, eu sei que isso é um jogo e a gente tem que pensar muitas vezes em sair do Paredão, porque esse é o objetivo de todas as pessoas. Mas o esporte construiu na gente valores que eu acho que transcendem qualquer situação. E mudou tudo muito nesse período, porque eles tiraram a gente no último Paredão”.
Diogo e Vilma, dupla que lidera nesta semana, ficaram sem opções de voto, já que Camilla e Thamiris, e Aline e Vinícius, os participantes escolhidos na Mira do Líder, estavam imunizados. Vitória Strada e Mateus foram as escolhas que sobraram para os dois, mas Vilma afirmou que eles eram a primeira escolha desde o início, contrariando a fala do filho.
Já no confessionário, houve um empate entre Eva e Renata, Diego e Dani. A dupla líder desempatou e decidiu mandar os ginastas para o paredão. E não parou por aí, como Edy e Raissa foram emparedados por Camilla e Thamiris através do Big Fone, eles tiveram direito a contragolpe e puxaram Guilherme e Joselma para o Paredão.
Bate e Volta
Veja as fotos
Após as votações, os irmãos Hypólito, Edy e Raissa e Guilherme e Joselma foram disputar a Prova Bate e Volta para tentar escapar do Paredão. O desafio tinha três fases e os brothers tinham que escolher os números que tinham cabines premiadas. O genro e a sogra tiraram a sorte grande ao escolherem o número 13 na terceira etapa e se livraram da berlinda. Além da prova, Guilherme e Joselma ainda ganharam R$10 mil, cada.
Com o resultado, os emparedados da semana são Vitória Strada e Mateus, Edy e Raissa, e os irmãos Hypólito. Raissa não conteve as lágrimas após o fim da prova e saiu aos prantos da disputa aos prantos. No momento do ocorrido, a sister foi amparada pelos companheiros de confinamento.
Pós-formação
Veja as fotos
Após a formação do Paredão, os brothers foram conversar uns com os outros para colocar tudo às claras. Vitória Strada e Mateus debateram com Eva e Renata sobre os votos.
Guilherme tirou satisfação com Edy sobre o contragolpe que recebeu. “Doeu de certa forma, mas eu entendi que tinha pessoas do quarto de vocês. Mas doeu, porque em uma lista de prioridades, vocês não seriam a minha na votação. A Delma não, ela queria votar em vocês. E eu estava batendo o pé dizendo: ‘Eu não quero votar neles dois. Eu sinto algo muito diferente e forte pelo Edy’”, disse o genro para Edy.
Pouco tempo depois, Diego Hypólito passou mal e foi para o atendimento médico.