Taís Araujo, com seus fones de ouvido prontos para relaxar, embarcou em um voo no sábado, dia 25 de janeiro. A calmaria esperada foi interrompida quando ela encontrou IZA, sua grande amiga, na poltrona ao lado. A dupla não perdeu tempo.
“Duas horas de fofoca SEM PARAR, ok?”, revelou Taís em suas redes sociais, onde compartilhou uma foto do encontro. Ambas, com sorrisos largos, brincaram sobre suas origens cariocas. “Isabela de Olaria” e “Taís do Méier” foram as descrições que a atriz usou para reforçar o laço entre as duas.
Taís Araujo posa com goiaba em pré de filme do Chico Bento
A Raquel de Taís Araujo no remake de ‘Vale Tudo’
Ter um trabalho digno e ganhar a vida honestamente. É assim que Raquel (Taís Araujo), uma mulher alto astral e batalhadora, acredita ser o melhor caminho para vencer na vida, em ‘Vale Tudo’, nova novela das nove da TV Globo.
Filha única, Raquel foi criada com amor e atenção pelo pai Salvador (Antonio Pitanga) na casa que ele comprou com o suor do seu trabalho em Foz do Iguaçu, no Paraná. De uma retidão absoluta de caráter, Salvador é um homem íntegro que honra cada dia trabalhado na alfândega brasileira no Paraguai.
Com essa forma de levar a vida, valorizando a honestidade acima de tudo, Raquel, que começa a trama como suplente de guia de turismo em um hotel simples da cidade, tem seu norte.
“A Raquel é essa mulher que vive no corre e que tem a ética, a honestidade e a dignidade como um norte na vida dela. É uma mãe solo, típica brasileira, que trabalhou muito para criar a filha, inclusive, abrindo mão dos seus próprios desejos”, define Taís Araujo.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
No início da história, Raquel trabalha como guia de turismo em Foz do Iguaçu, enquanto tenta educar sua filha, Maria de Fátima (Bella Campos), sob os mesmos princípios. Contudo, a jovem tem ambições que ultrapassam os limites da cidade.
“A Maria de Fátima sonha grande e não mede esforços para alcançar o sucesso”, destacou Bella Campos. A personagem se envolve em situações que desafiam os valores familiares, o que promete gerar conflitos emocionantes.
Maria de Fátima é fruto do casamento de Raquel com Rubinho (Júlio Andrade), um músico que vive no Rio de Janeiro. Distante da filha por uma década, ele se reaproxima após a jovem se mudar para a capital em busca de fama e fortuna. Raquel, ferida pela atitude da filha, decide segui-la para tentar resgatar os valores que acredita.