Além de destacar o carinho pela comunidade tijucana, a atriz comentou sobre o afastamento de Lexa, que não desfilará como Rainha de Bateria este ano
Durante o primeiro ensaio técnico da Unidos da Tijuca, realizado no sábado (25/1) na Marquês de Sapucaí, Juliana Alves abriu o coração em entrevista exclusiva à repórter Marcela Buzelin, do portal LeoDias.
Além de destacar o carinho pela comunidade tijucana, a atriz comentou sobre o afastamento de Lexa, que não desfilará como Rainha de Bateria este ano devido a complicações na gravidez.
Veja as fotos
“Antes de tudo, temos que emanar energias positivas e muitas orações para que ela tenha um bom parto e viva agora os melhores anos da vida dela. A comunidade inteira está vibrando por isso,” disse Juliana,
Lexa, que em 2025 completaria cinco anos à frente da bateria da Unidos da Tijuca, precisou anunciar seu afastamento na última terça-feira (21/1) após ser diagnosticada com pré-eclâmpsia precoce. A cantora segue internada no Hospital e Maternidade Santa Joana, mas mantém o carinho da agremiação e da torcida tijucana.
Juliana também falou sobre seu retorno à escola, que marcará sua presença como destaque na apresentação da Tijuca. “Conheci o samba nas ruas da Conde de Bonfim, e estar de volta aqui é muito emocionante. A Tijwuca está com uma energia renovada, e eu estou muito feliz de fazer parte disso novamente,” afirmou.
A atriz ainda comentou sobre sua personagem Cida, da novela “Volta Por Cima”, e a importância de retratar mulheres fortes e chefes de família. “Cida traz a reflexão de que, além de cuidar de todos, precisamos olhar para nós mesmas”, explicou.