Por Rita García – 25/01/25 às 22:01 – Última Atualização: 26 janeiro 2025
Parece que Kate Middleton resolveu aproveitar mais a vida, agora que o câncer está em remissão, e voltar a fazer coisas que gostava antes de seu casamento com o Príncipe William. Há tempos a Princesa de Gales não era vista indo às compras sozinha. E no fim de semana ela foi fotografada circulando pelo bairro de Notting Hill, em Londres, vestida com um look casual e chique de inverno.
Kate Middleton fez visitas secretas a hospital: ‘Nas melhores mãos’
Ela parou na loja Finlay & Co para ver alguns modelos de óculos. Mas de acordo com a reportagem da revista britânica “Hello!” não se sabe se ela escolheu algum. No entanto ela saiu do lugar, levando uma sacola da loja.
Seu passeio inusual ocorre dias depois que ela revelou que está em remissão do câncer.
A grande notícia foi feita em uma postagem nas redes sociais, onde a princesa também compartilhou fotos de uma visita surpresa ao Royal Marsden Hospital, instituição onde realizou seu tratamento contra a doença.
Kate Middleton admite que não estava preparada para o ano que teve
Ao compartilhar uma foto conversando com uma paciente do hospital, Kate disse:
“Gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer ao The Royal Marsden por cuidar tão bem de mim durante o ano passado. Meus sinceros agradecimentos a todos aqueles que caminharam silenciosamente ao lado de William e eu enquanto navegávamos por tudo. Não poderíamos ter pedido mais. O cuidado e o conselho que recebemos durante meu tempo como paciente foram excepcionais”, afirmou.
Kate hablou mesmo!
“Em minha nova função como Patrona Conjunta do The Royal Marsden, minha esperança é que, ao apoiar pesquisas inovadoras e excelência clínica, bem como promover o bem-estar do paciente e da família, possamos salvar muito mais vidas e transformar a experiência de todos os afetados pelo câncer”, disse.
“É um alívio estar em remissão agora e continuo focada na recuperação. Como qualquer pessoa que tenha passado por um diagnóstico de câncer sabe, leva tempo para se ajustar a um novo normal. No entanto, estou ansiosa por um ano gratificante pela frente. Há muito o que esperar. Obrigada a todos pelo apoio contínuo. C”