Jimmy Fallon faz piada com o filme “Ainda Estou Aqui”

Jimmy Fallon faz piada com o filme “Ainda Estou Aqui”


Apresentador da NBC relacionou o título do filme aos episódios de confusão do ex-presidente Biden e a falta de protagonismo frente à disputa eleitoral entre Kamala e Trump

O apresentador Jimmy Fallon fez uma brincadeira com o filme “Ainda Estou Aqui”, protagonizado por Fernanda Torres e indicado ao Oscar em 3 categorias. Na esquete de abertura do programa “The Tonight Show”, da NBC, na 6ª feira (24.jan.2025), Fallon disse que o longa falava sobre os últimos 6 meses de Joe Biden (Partido Democrata) como presidente dos Estados Unidos.

Fallon comentava sobre as nomeações ao Oscar. Falou sobre “Wicked”, filme que recebeu 10 indicações ao prêmio da Academia, além de “O Aprendiz”. Quando chegou na vez de “Ainda Estou Aqui”, Fallon brincou com o título do filme em inglês.

Assista (47s):

‘Ainda Estou Aqui’ foi indicado ao prêmio de melhor filme. É um filme sobre os últimos 6 meses de Joe Biden na presidência. Alô? Alô?”, debochou o apresentador, referindo-se aos episódios de confusão que marcaram os derradeiros meses de Biden à frente da Casa Branca, além da falta de protagonismo do ex-presidente frente à batalha pela presidência travada entre sua vice, Kamala Harris (Partido Democrata) e Donald Trump (Partido Republicano).

Fallon também fez piada com o presidente Trump. Sebastian Stan foi indicado ao Oscar de melhor ator interpretando o republicano e o apresentador disse que “ainda era possível perceber que Sebastian ainda estava no papel porque está dizendo que já ganhou”.

OSCAR

Fernanda Torres foi indicada na categoria de melhor atriz da 97ª edição do Oscar pelo papel em “Ainda Estou Aqui”, do diretor Walter Salles. O filme também recebeu a indicação nas categorias de melhor filme e melhor filme internacional. A lista de indicados foi divulgada na 5ª feira (23.jan.2025).

O filme “Emilia Pérez”, do diretor Jacques Audiard, liderou com 13 indicações. Foi seguido pelos longas “O Brutalista”, de Brady Corbet, com 10, e “Wicked”, de Jon M. Chu, com 10. “Um Completo Desconhecido”, do diretor James Mangold, e “Conclave”, de Edward Berger, receberam 8 indicações cada.

Outros destaques foram para os longas “Anora”, com 6 indicações, “A Substância” e “Duna: Parte 2”, que receberam 5 cada.





Source link