O vencedor da primeira edição do “Big Brother Brasil”, Kleber Bambam, comentou a homenagem recebida no castigo do Monstro do “BBB 25”. Na dinâmica, dois participantes carregam a boneca Maria Eugênia, que marcou a trajetória de Bambam no reality show. O ex-BBB se mostrou satisfeito com o reconhecimento e destacou a relevância de seu legado.
“Quando eu falo de vez em quando que eu sou o maior dos campeões, não é o maior com mais ou menos seguidores, é o legado. E hoje o ‘BBB’ fez essa homenagem maravilhosa, mostrando essa bonequinha para uma nova geração, que tem 18, 15 anos e não viu o meu ‘BBB’ e não conheceu a minha história, que tem 23 anos”, disse ele, primeiramente.
“E volto a ressaltar, eu sou o maior de todos, isso é um fato, os números falam por si. Não tem jeito, é uma realidade. A boneca é mais conhecida do que 99% da galera que participou do ‘BBB’”, afirmou Bambam em seguida.
Beatriz Reis abre jogo sobre briga com Bambam: ‘Nem eu entendi’
O ex-brother então aproveitou a ocasião para fazer um paralelo entre sua trajetória e outros ícones. Ele mencionou a recente polêmica entre Neymar e Rivaldo, comentando sobre o impacto de cada um em seus respectivos contextos.
“É como compararam agora o Rivaldo com o Neymar. O Rivaldo naquela época foi maior do que o Neymar. Sabe por quê? O Rivaldo ganhou a Bola de Ouro e a Copa do Mundo. O Neymar não ganhou”. O ex-BBB também citou outros participantes que, segundo ele, se destacaram no programa: “Vem Kleber e Maria Eugênia, Sabrina Sato e depois Grazi Massafera”.
Bambam alfinetou Juliette Freire recentemente
Anteriormente, Kleber Bambam reacendeu uma velha rivalidade. Isso porque ele já havia se declarado “o maior ex-BBB de todas as edições”. E não parou por aí! Bambam ainda criticou Juliette Freire, a vencedora de 2021.
Conhecido por suas opiniões fortes, Bambam fez declarações contundentes. Além de exaltar seu próprio legado, ele comentou o impacto dos vencedores do reality show.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Em entrevista à Rede TV!, Bambam fez questão de se comparar a grandes ídolos do esporte e do entretenimento. Ele ainda destacou sua própria ascensão.
“Ninguém, na época, viu um cara estourar como eu; só ídolos, Ronaldo Fenômeno, que ganhou a Copa do Mundo”, afirmou. Ele ainda enfatizou que sua trajetória no BBB foi única e extraordinária, colocando-se ao lado de figuras que, segundo ele, se destacaram de maneira excepcional.
Ao comentar sobre Juliette, Bambam entretanto não poupou críticas. “É simples: ela tinha 32 milhões de seguidores, hoje tem 30, já perdeu 2 milhões, começa por aí”, disse. Ele, aliás, reiterou sua crença de que Juliette “não é um fenômeno”, sugerindo que seu impacto não se compara ao seu próprio.
Bambam também mencionou outros ex-brothers que, de acordo com ele, mantiveram relevância ao longo dos anos. “Estou nessa história há 22 anos, sei quem vai durar, são poucos. Quem durou? Sabrina, Grazi Massafera e Kleber Bambam. Qual o maior de todos? Kleber Bambam. Não é porque sou eu falando de mim, a história fala por si”, declarou.