Com uma expectativa alta para este ano, Horta destacou o empenho da escola para entregar um desfile inesquecível: “A Tijuca vem para ganhar o Carnaval!”
Durante o primeiro ensaio técnico da Unidos da Tijuca, realizado no último sábado (25/1) na Marquês de Sapucaí, o presidente da escola, Fernando Horta, conversou com a repórter Marcela Buzelin, do portal LeoDias.
Ele revelou os bastidores da preparação para o desfile e falou sobre o imprevisto envolvendo Lexa, que precisou se afastar do posto de rainha de bateria por motivos de saúde.
Veja as fotos
Com uma expectativa alta para este ano, Horta destacou o empenho da escola para entregar um desfile inesquecível. “A escola está muito bem, o povo está alegre e nós estamos nos dedicando ao máximo no barracão e nas fantasias para fazer um grande Carnaval. A Tijuca vem para ganhar o Carnaval”, afirmou.
Sobre a ausência de Lexa, que está grávida e enfrenta problemas de saúde, Horta reforçou a importância de priorizar o bem-estar da cantora e do bebê. “O mais importante agora é tratar da saúde dela. Ela é muito nova e tem muito Carnaval pela frente,” declarou.
Especulações sobre possíveis substitutas, como Juliana Alves ou até mesmo a irmã de Lexa, também foram descartadas. “A Juliana Alves é muito querida pela comunidade, mas este ano não será a rainha. No momento, não temos rainha e pode ser que não tenhamos,” disse Horta.
Ao final, o presidente ainda desmentiu rumores sobre o suposto custo de R$ 380 mil pelo posto de rainha de bateria. “Isso é tudo conversa fiada. Esses valores são sigilosos e cabem apenas a mim e à rainha,” concluiu, colocando um ponto final nas polêmicas.