Osmar (Milhem Cortaz) terá sua confiança em Violeta (Isabel Teixeira) colocada à prova em “Volta por Cima”. Na novela das 19h da Globo, o malandro flagrará a namorada em um encontro suspeito com Marco (Guilherme Weber), primo e braço direito de Gerson (Enrique Diaz).
Desconfiado de uma possível traição, ele decidirá confrontá-la, mas a situação revelará segredos e interesses muito mais profundos.
Madá esculacha Osmar em ‘Volta Por Cima’
As cenas do flagra prometem agitar o capítulo deste sábado, 25 de janeiro, quando Osmar ouvirá Violeta combinar um encontro misterioso por telefone. Determinado a descobrir a verdade, ele a seguirá e testemunhará a conversa entre ela e Marco, registrando tudo com uma fotografia comprometedora.
Osmar verá Marco demonstrar interesse por Violeta durante o encontro, mas não conseguirá escutar a conversa. Sem saber que o tema discutido envolve discordâncias sobre os negócios da família Barros, o malandro interpretará a cena como uma traição.
Quando Violeta retorna para casa, Osmar a confronta, mostrando a foto como prova de sua desconfiança: “Eu não estava traindo você com Marco”, rebate Violeta, sem se abalar com o flagra. Em tom incisivo, ela ainda alfineta: “E, mesmo se estivesse, seria chumbo trocado, já que você já me traiu com a Joyce (Drica Moraes).”
Osmar, pego de surpresa pela reação da namorada, terá de engolir as palavras.
Após o confronto, Osmar relembrará o conselho de sua sobrinha Tati (Bia Santana): tomar o controle dos negócios antes de acabar prejudicado por acordos desfavoráveis. Convencido a agir, ele toma uma decisão ousada e pede Violeta em casamento.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Sem imaginar as verdadeiras intenções do namorado, Violeta aceitará a proposta, emocionada. Por trás do gesto romântico, no entanto, Osmar busca fortalecer sua posição na contravenção, transformando o relacionamento em uma ferramenta para alcançar poder.