Operação, realizada pelo serviço de inteligência das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), resultou na prisão de uma mulher que estava no local.
A menina Eloah Pietra, de apenas 1 ano e 7 meses, sequestrada por uma falsa agente de saúde, foi resgatada nesta sexta-feira (24) em um cativeiro em Campo Largo, Curitiba, no estado do Paraná. A operação, realizada pelo serviço de inteligência das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), resultou na prisão de uma mulher que estava no local. Após a libertação, a criança foi encaminhada para um hospital, onde passará por exames médicos iniciais. Segundo o secretário de Segurança Pública do Paraná, Coronel Hudson Teixeira, informou à RPC que a criança está bem. Ainda não há informações sobre a motivação do sequestro e nem se a mulher agiu sozinha.
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Eloah foi sequestrada no bairro Parolin, onde uma mulher, disfarçada de agente de saúde, enganou a família da criança. Ela se apresentou com um avental branco e uma máscara, alegando que precisava realizar exames na menina. A mãe e a avó de Eloah relataram que a mulher ofereceu um líquido verde e pediu que elas entrassem em um carro branco, que estava sem placas. Durante o momento em que a mulher tentava colocar a criança na cadeirinha do veículo, ela acelerou e fugiu rapidamente, levando a bebê com ela.
Publicado por Sarah Paula
*Reportagem produzida com auxílio de IA