Após seu nome aparecer na controversa “planilha dos influenciadores”, que circula no mercado publicitário, Larissa Manoela se pronunciou. No documento, profissionais avaliam influenciadores digitais e fazem apontamentos sobre suas equipes.
O material menciona supostos problemas na gestão da carreira da atriz, atualmente conduzida pela empresa ALMF, de propriedade do marido dela, André Luiz Frambach.
Um dos trechos da planilha afirma, em suma: “A equipe dela é muito ‘júnior’ e é a família do marido, o que faz com que as entregas sejam aquém em qualidade, roteiro e fica tudo bastante simples e fraco, comparando ao investimento dedicado. A agente Nataly é ‘perdidaça’, grossa e completamente antiprofissional. Não fosse um contrato muito bem feito e com cláusulas de cuidado que protegessem o cliente. Não contratem. Ou se contratar faça um contrato extenso e muito claro sobre as entregas.”
Larissa Marques faz história na abertura da Festa da Purificação em Santo Amaro
O documento ainda sugere que a atriz enfrenta novos desafios na gestão de sua carreira: “Ela levou um golpe dos pais e vai levar agora do marido, cunhada e família, que atualmente gerem a artista […] A Lari sozinha é muito talentosa e maravilhosa, sem o contato da equipe dela, tudo flui perfeitamente”.
Larissa Manoela desmente
Após a repercussão, Larissa Manoela desmentiu as informações veiculadas na planilha. Por meio de um comunicado para a imprensa, sua equipe afirmou: “Conforme anunciado amplamente na mídia há dois anos, Larissa Manoela é a gestora da sua própria carreira, tomando todas as decisões artísticas e comerciais. ALMF, empresa do ator André Luiz Frambach e também marido de Larissa Manoela, existe no mercado desde 2019.”
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
A nota detalha as atividades da empresa: “A produtora presta serviços de criação, desenvolvimento e captação de conteúdo para publicidade. Ela não atua no agenciamento da carreira da atriz e nunca desempenhou tal função. A ALMF, porém, presta alguns serviços para a atriz, como mediação entre a artista e marcas”.
Larissa assumiu o controle de sua carreira em 2023, após romper com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias. Ela deixou um valor de R$ 18 milhões para os dois e passou a gerenciar suas decisões artísticas e comerciais sem intermediários.