A adolescente, que se inspira e segue os passos da cantora, disse que continuará com sua agenda de shows
Wenny, irmã mais nova de Lexa, manifestou-se por meio de seu Instagram a respeito da internação da cantora. A adolescente de 15 anos, que viralizou positivamente desde que lançou sua primeira música, disse que continuará fazendo shows. “Sei que a dor me acompanha, a esperança e a fé também. Sei que os compromissos assumidos de agenda da vida precisam ser cumpridos, como minha irmã me ensina”, escreveu a caçula.
Veja as fotos
Segundo Wenny, que se inspira e segue os passos da irmã mais velha, o assunto foi conversado com Lexa na última quinta-feira (23/1). “Continuarei fazendo o que é necessário, mantendo a rotina e sendo o pilar que minha família precisa, mesmo em meio a um momento tão delicado, como conversamos hoje à tarde no hospital Santa Joana, pois sempre estarei ao seu lado e da nossa Sofia”, desabafou.
Internação de Lexa
A cantora, que completará 30 anos em fevereiro, está grávida de 6 meses do primeiro filho. O bebê é fruto do relacionamento dela com o ator Ricardo Vianna. Na última segunda-feira (20/1), Lexa foi diagnosticada com pré-eclâmpsia e internada em São Paulo, conforme divulgou, com exclusividade, o portal LeoDias.
A mãe da artista, Darlin Ferrattry, concedeu uma entrevista à repórter Lais Peçanha, do portal, para falar da saúde da filha. “Ela está sendo muito bem cuidada, com médicos bem dedicados e que dão todo o suporte. Ela acabou de ser medicada na minha frente e eu vi o cuidado e o amor. Acho que é pensamento positivo e que vai dar tudo certo”, contou.