Um acontecimento que parecia enterrado voltará ao foco em “Volta por Cima”. Isso porque no capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 3 de fevereiro, Alberto (Chao Chen) revelará novidades sobre a sabotagem ao ônibus da Viação Formosa.
Roxelle se envolve com Gerson, mas corre risco em ‘Volta Por Cima’
Durante um café com Jayme (Juliano Cazarré) e Ana Lúcia (Iara Jamra), o supervisor da empresa contará que o detetive contratado por Edson (Ailton Graça) identificou o responsável pelo crime.
Jayme, ao ouvir a informação, decidirá abrir o jogo. Ele dirá ao dono da Formosa que a mandante da sabotagem foi Violeta (Isabel Teixeira), que planejou o atentado com a intenção de matá-lo. O motorista ainda confessará que sabia da tentativa de assassinato há tempos, mas optou por esconder o fato.
Rosana impede atitude de Edson em ‘Volta Por Cima’
No dia seguinte, em 4 de fevereiro, Jayme será chamado para uma conversa séria com Edson, que questionará o envolvimento do motorista com a família Castilho. Pressionado, Jayme contará todos os detalhes de seu passado com Osmar e Violeta, admitindo que foi alvo da contraventora.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Chocado, Edson prometerá analisar o caso antes de tomar uma decisão. Ao discutir o assunto com Rosana (Viviane Araújo), o empresário encontrará resistência. Assustada, a mulher o alertará sobre o perigo que Violeta representa. Ela afirmará que as retaliações da contraventora podem ser fatais e tentará convencê-lo a não denunciar o caso à polícia.
A revelação de Jayme abrirá uma nova frente de tensão na trama, colocando Edson e Rosana em uma encruzilhada perigosa, enquanto o passado de Violeta continua ameaçando os personagens da novela.