Silvia Abravanel e Gustavo Moura sonham em ter filhos e já buscaram até opiniões médicas
Em entrevista exclusiva ao portal LeoDias, Silvia Abravanel e Gustavo Moura revelaram detalhes sobre os planos para a lua de mel e o desejo de expandir a família. Após o casamento, que acontecerá em abril de 2025, o casal viajará para lua de mel, apesar de ainda não terem definido o destino, eles listaram quais são os locais cogitados.
“Estamos com muitos destinos, apesar de que eu e a Silvia não paramos quietos, estamos sempre viajando, já fomos para os Estados Unidos duas vezes, já até descartamos passar a Lua de Mel nos Estados Unidos, Argentina, Ceará… O primeiro lugar que a gente pensou foi na África, estamos vendo a questão de logística, porque é um voo mais longo e nós temos uma porrada de compromissos”, declarou Gustavo Moura.
Veja as fotos
“A Colômbia tem nos atraído bastante, porque nós descobrimos uma praia na Colômbia muito linda, e é aqui pertinho do Brasil, coisa de 3 a 4 horas de voo, lá é a coisa mais linda. Provavelmente, está quase decidido que será na Colômbia”, revelou Gustavo, sobre o destino da viagem de núpcias.
Além dos planos para a lua de mel, o casal também tem discutido a formação de uma família. Ao ser questionados se já falaram sobre ter filhos, Gustavo declarou: “Várias vezes, com certeza”.
Silvia, de 53 anos, por sua vez, compartilhou que existe o sonho de ter mais um filho e que já falou sobre com seu médico.
“Desde a primeira semana que eu conheci o Gustavo ele falou: ‘Eu quero ter um filho com você’. E eu falei: ‘Calma aí’, porque eu já tenho uma certa idade, todo mundo já sabe, não preciso esconder, as pessoas até falam da nossa diferença de idade, mas isso é o que menos importa. Já conversamos com o meu médico, que devido à idade seria uma gravidez assistida, aí a gente teria o Samuelzinho”, contou Silvia, com a tranquilidade de quem já tem um plano bem definido para o futuro.
Gustavo, por sua vez, foi otimista sobre a possibilidade de ter filhos, destacando os avanços da medicina. “Mas já é muito comum hoje em dia, devido ao avanço da medicina, já estamos vendo aí algumas gravidez de sucesso de várias e várias mulheres ao redor do mundo, inclusive no Brasil, de mulher com a idade mais avançada e isso não é problema algum. Se for da vontade de Deus, com certeza”, afirmou. E com um sorriso no rosto, brincou: “No início, eu falei para ela que eu queria ter um time de futebol, pelo menos de futebol de salão.”