Polícia investiga sequestro de menina de 1 ano por falsa agente de saúde em Curitiba

Polícia investiga sequestro de menina de 1 ano por falsa agente de saúde em Curitiba


Secretaria da Segurança Pública do Paraná formou uma força-tarefa para apurar o caso; a bebê foi levada da casa onde mora, no bairro Parolin, na quinta-feira (23), num carro sem placa

Divulgação/Policia Civil do ParanáCriança desaparecida
Mãe e a avó de Eloah relataram que a mulher ofereceu um líquido verde e pediu que elas entrassem em um carro branco

A cidade de Curitiba está em alerta após o sequestro de uma menina de apenas 1 ano e seis meses, chamada Eloah Pietra Almeida Alves Dos Santos. O incidente ocorreu no bairro Parolin, onde uma mulher, disfarçada de agente de saúde, enganou a família da criança. Ela se apresentou com um avental branco e uma máscara, alegando que precisava realizar exames na menina. A Secretaria da Segurança Pública do Paraná formou uma força-tarefa que envolve diversas forças policiais para investigar o caso. Além disso, o Alerta Amber foi acionado para ajudar na busca pela criança.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

A mãe e a avó de Eloah relataram que a mulher ofereceu um líquido verde e pediu que elas entrassem em um carro branco, que estava sem placas. Durante o momento em que a mulher tentava colocar a criança na cadeirinha do veículo, ela acelerou e fugiu rapidamente, levando a bebê com ela. A Polícia Militar está realizando buscas intensivas na área em busca de pistas que possam levar à localização de Eloah e à captura da sequestradora.

Até o momento, a identidade da mulher que sequestrou a criança permanece desconhecida. As autoridades estão investigando possíveis conexões entre a suspeita e a família da menina. A população pode colaborar com informações sobre o caso, que podem ser enviadas de forma anônima pelos números 197 ou 181.

*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Fernando Dias





Source link