O aguardado Big Fone entrará em cena no BBB 25 no sábado, 25 de janeiro. Durante o programa ao vivo de quinta-feira, 23 de janeiro, Tadeu Schmidt revelou o cronograma da semana e explicou como a dinâmica funcionará.
Saiba como rolou a Prova do Líder
Quem atender o Big Fone terá uma vantagem dupla: ficará imune e precisará indicar uma dupla para o paredão. No entanto, a decisão deverá ser tomada em conjunto com seu parceiro de jogo. “Só não podem ser indicados os líderes – Diogo Almeida e a mãe, Vilma – e quem eles colocaram na Mira”, afirmou o apresentador.
Dinâmica movimenta estratégias no BBB 25
A imunidade e o poder de indicar diretamente duas pessoas ao paredão prometem mexer com os ânimos dos participantes. A possibilidade de ter que decidir em consenso com o parceiro aumentará ainda mais a tensão dentro da casa.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Com o anúncio, as alianças podem ser colocadas à prova, e a liderança de Diogo e Vilma ganha peso estratégico, já que os dois ficam livres das indicações do Big Fone. A primeira chamada do telefone, acima de tudo sempre temida pelos participantes, adiciona um elemento imprevisível ao jogo e promete alterar completamente as estratégias na reta inicial do reality.
Entenda o cronograma:
Sexta-feira (24)
Mira do Líder, com indicação de três duplas;
Sábado (25)
Prova do Anjo + Big Fone no programa ao vivo;
Domingo (26)
Formação do segundo Paredão:
Anjo imuniza;
Líderes votam;
Casa vota;
Contragolpe dos indicados pelo Big Fone.
Com exceção da dupla indicada pelo líder, as outras jogam a prova Bate-Volta. Desse modo, quem vencer, escapa do Paredão.