Caso viralizou nesta quarta-feira (22/1) enquanto homem comia com amante em praça de alimentação do shopping
Após flagrar esposo e amante na praça de alimentação do shopping, a esposa, Rebeca Santos, expôs tudo o que ela fez por ele durante todos os anos de casamento dos dois. Frustrada, ela usou suas redes sociais para contar que cuidou do marido em seus momentos mais difíceis e deixa um conselho de amor próprio para as mulheres.
Com os prints das conversas entre o marido e a amante em mãos, Rebeca desabafou sobre todos os sacrifícios que fez pelo marido: “Olha aqui, anos de casada, com cinco filhos. O homem sofreu um acidente, cuidei, carreguei no colo, dei banho. O homem tentou se matar porque ficou depressivo e eu acompanhei ele a todo momento, não deixei ele se matar. Quando não tinha ninguém, meu sogro, minha sogra, os irmãos [dele] meus cunhados, eu tava lá e ele me dá de presente isso aqui.”
Veja as fotos
Decepcionada, a mulher deixa um conselho para outras mulheres: “Sabe o conselho que eu dou pra vocês mulheres? Se amem mais, conseguiu um dinheirinho, [não ofereça ao homem] ‘vamos fazer uma comprinha?’, não! Faça por você, vá fazer seu cabelo, porque o homem não me dava um real pra fazer cabelo, uma unha, não me dava pra fazer nada, viu? E ainda fui trocada por mulheres inferiores. A mulher sabia que ele era casado na conversa”, afirma.
Ela ainda faz um adendo dizendo que essa não foi a primeira traição sofrida e que não pretende expor a mulher, mas sim o esposo, porque é ele quem devia respeito a ela.
O caso viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (22/1). No vídeo, a mulher vai até a mesa da praça de alimentação de um shopping onde o homem e a amante comem.
Enquanto ela mostrava que sabia de tudo e jogava os prints impressos na mesa, o homem permaneceu imóvel e não negou as acusações. Ele ainda estava acompanhado da amante. Segundo a esposa, foi a própria amante que enviou os prints das conversas que teve com o homem. Diante do marido, ela desabafou.
“Não tem dinheiro para comprar as coisas das crianças, me deixa passando necessidade dentro de casa e vem pra cá comer fast food com mulher. E ainda me bota como se eu fosse a errada disso tudo. Sabe que dá danos morais, traição?”, argumentou ela, que afirmou ainda estar com dependência emocional e insônia.