Em entrevista à CNN Brasil, ex-presidente falou sobre a possível candidatura do cantor à presidência
Jair Bolsonaro falou pela 1ª vez publicamente sobre a possível candidatura de Gusttavo Lima à presidência. Apesar de concordar que o sertanejo possui popularidade para concorrer, o ex-presidente opinou que seria um bom nome para o Senado Federal, e não para a presidência. As falas foram em entrevista à CNN Brasil.
“Conversei com ele há um tempo atrás, ele ia fazer uma visita ao Senado, mas aí vi que saiu o lance da candidatura e tirei o pé. Ele tem idade e popularidade, mas de resto eu não conheço ele (…) É um excelente nome para o Senado, ao meu entender, para a presidência eu não sei”, comentou o ex-presidente.
Veja as fotos
Anúncio de candidatura de Gusttavo Lima
O cantor sertanejo Gusttavo Lima revelou sua intenção de concorrer à Presidência da República nas eleições de 2026. A declaração foi dada com exclusividade para a coluna Grande Angular, do portal Metrópoles.
Ainda sem filiação partidária, o artista afirmou que está disposto a colocar seu nome à disposição do eleitorado brasileiro.
“O Brasil precisa de alternativas. Estou cansado de ver o povo passar necessidade sem poder fazer muito para ajudar. Eu mesmo enfrentei muitas dificuldades na vida, mas aproveitei as oportunidades que recebi. Vim de uma condição bastante humilde, cheguei a perder três dentes, mas, claro, tive condições de me tratar, condição que muita gente não tem”, disse o cantor na entrevista.