Demi Moore está vivendo um momento marcante em sua carreira. Aos 62 anos, ela acaba de ser indicada ao Oscar de Melhor Atriz por sua atuação em “A Substância”, onde interpreta a complexa Elizabeth Sparkle.
Fernanda Torres no Oscar: Governo, Gilberto Gil e fãs comemoram
Em uma entrevista exclusiva à revista “Variety”, a atriz compartilhou suas emoções após a grande notícia: “Não sei se estou bem no meu corpo… A vida tem sido cheia de contrastes com tudo o que está acontecendo, altos incríveis e baixos devastadores.”
“É uma montanha-russa de sentimentos (…) Ontem, por exemplo, tivemos um incêndio aqui perto de casa e fiquei em alerta a noite toda. Diante de tudo isso, essa indicação me traz uma profunda humildade”.
Moore ressaltou que o reconhecimento não é apenas sobre ela, mas sobre o significado do filme:
“Estou muito grata, mas essa conquista também é sobre o que ‘A Substância’ representa. Sinto que estou aqui para servir a algo maior”, justificou.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
A ex-mulher de Bruce Willis também fez uma interessante comparação entre “A Substância” e seu clássico filme “Ghost” [1990]:
“Já disse isso antes, mas esse filme poderia ter dado muito errado. Vi semelhanças com ‘Ghost’. Minha filha mais nova e seu noivo nunca tinham visto, então a gente assistiu juntos. E me fez perceber como ‘Ghost’ desafiou as convenções, misturando gêneros e abordando temas como perda de uma forma nova e emocionante. ‘A Substância’ também está trilhando um caminho inovador.”
Demi Moore vai competir na categoria de Melhor Atriz com Fernanda Torres [Ainda Estou Aqui], Cynthia Erivo [Wicked], Karla Sofía Gascón [Emilia Pérez] e Mikey Madison [Anora]. A premiação acontece em 2 de março.