Na noite de quinta-feira, 23 de janeiro, a Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador, foi palco de uma celebração inesquecível da história do Axé. A banda Cheiro de Amor gravou seu mais novo audiovisual, trazendo um setlist com 30 sucessos que marcaram gerações.
Vina Calmon agita Salvador e recebe amigas
A atual vocalista, Raquel Tombesi, deu início à festa com “Canto ao Pescador” e hits como “Doce Obsessão” e “Pureza da Paixão”. Gaúcha de Santa Maria, a cantora não poupou energia e manteve a plateia animada durante toda a apresentação.
O público mergulhou na nostalgia com as participações especiais de ex-integrantes da banda. Alinne Rosa foi a primeira convidada a subir ao palco, emocionando os fãs com os clássicos Dias de Sol e Pense em Mim. Carla Visi, outra grande voz que fez história no grupo, animou a plateia com Vai Sacudir, Vai Abalar e Quixabeira, em uma performance cheia de energia e sintonia com o público.
Reencontros emocionantes nos 45 anos da banda Cheiro de Amor
A noite continuou com Vina Calmon, que cantou “Que Arerê”, e Sergynho, que trouxe hits como “Me Sinto Só” e “Maria Joaquina”. Laurinha, a primeira vocalista da Cheiro de Amor, encerrou o desfile de vozes marcantes com o clássico “Tema do Cheiro”, levando o público às lágrimas.
O grande momento ficou reservado para o final, quando todas as cantoras dividiram o palco para interpretar Cheiro de Amor no Ar, em um coro emocionante com a plateia. O cenário grandioso, com 200 metros quadrados de LED e uma versão modernizada do icônico Elefante, representou a nova fase da banda.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
O audiovisual, que agora segue para edição, estará disponível nas plataformas digitais em breve.