O apresentador elogiou o longa-metragem brasileiro e disse que o filme é “lindo e necessário”
Angélica e Luciano Huck curtiram um passeio a dois, na noite dessa quinta-feira (23/1), em Nova York. Os artistas foram ao cinema conferir o filme brasileiro “Ainda Estou Aqui”, indicado a três Oscars: Melhor Filme Estrangeiro, Melhor Atriz, com a atuação de Fernanda Torres, e Melhor Filme, o maior prêmio da noite. Nas redes sociais, o apresentador rasgou elogios a produção e vibrou com a sala de cinema lotada.
“Filme lindo. Necessário, bonito. Lindo, lindo. Todos, Nanda, Selton, direção, todo mundo, tudo”, disse Huck. “Lindo demais, demais, demais. Chorei, dei risada, me emocionei com a atuação da Nanda que é absurda. As crianças. Tudo bom! E o mais emocionante: ver o cinema lotado, ver as pessoas gargalhando, chorando, conhecendo nossa história, as músicas”, ressaltou Angélica.
Veja as fotos
Luciano Huck ainda destacou a boa procura do público pela produção brasileira: “Não tinha um lugar no cinema, em Nova York, numa quinta à noite. Trilha sonora linda”, disse ele. “E ninguém dá um pio o filme inteiro, fica todo mundo sem se mover na cadeira”, completou Angélica. “E dona Fernanda [Montenegro] no final?!”, elogiou o comandante do Domingão com Huck.
Fernanda Torres fez história ao se tornar a segunda atriz brasileira a ser indicada ao Oscar de atuação principal. O trabalho da artista em “Ainda Estou Aqui”, filme de Walter Salles, ganhou destaque dentro e fora do Brasil. A produção brasileira também foi indicada ao Oscar como “Melhor Filme” e “Melhor Filme Internacional”.