Artista está grávida e segue internada em Unidade Semi-Intensiva; reportagem conversou com a mãe, Darlin
A cantora Lexa segue internada desde esta segunda-feira (20/1) no Hospital e Maternidade Santa Joana, localizado no centro de São Paulo.
A informação foi revelada com exclusividade pelo portal LeoDias. Darlin Ferrattry, mãe da artista, conversou com a repórter do portal, Lais Peçanha, sobre o estado de saúde da cantora, que está grávida de seu primeiro filho com o ator Ricardo Vianna.
Veja as fotos
Segundo Darlin, Lexa está sob observação e cuidados médicos: “Eu prefiro que o hospital fale sobre isso. O que eu quero falar é que eu pude subir, abraçar e beijar muito a minha filha e a barriguinha dela. É um momento muito delicado, mas acredito que a fé move montanhas. De coração, é um momento de amor pra Lexa”, disse.
Visivelmente abalada, quando perguntada sobre o quadro clínico da filha, Darlin não deu mais detalhes. Segundo a mãe da cantora, ela tentou cuidar de tudo para que a filha pudesse ser bem examinada e cuidada pelos profissionais de saúde.
“Ela está sendo muito bem cuidada, com médicos bem dedicados e que dão todo o suporte. Ela acabou de ser medicada na minha frente e eu vi o cuidado e o amor. Acho que é pensamento positivo e que vai dar tudo certo”, pontuou.
A cantora, que deu entrada no hospital após ser diagnosticada com pré-eclâmpsia, estava se preparando para desfilar como Rainha de Bateria da escola Unidos da Tijuca, do Carnaval do Rio de Janeiro.
Após a internação, a assessoria de Lexa divulgou uma nota afirmando que a artista desmarcou todos os compromissos, inclusive o desfile, para dedicar-se à saúde dela e do bebê.
Conforme Darlin, o presidente da Unidos da Tijuca, Fernando Horta, a recebeu com carinho e conversou com o titular deste portal, Leo Dias: “Contei tudo para ele e Fernando conversou com o Leo. Achei bonitinho quando ele falou assim: ‘Esse ano eu nem vou colocar ninguém à frente da bateria. Fala pra Lexa que a gente ama ela’. Foi um amor. E Lexa ama a Tijuca, se doou por inteiro nos últimos 5 anos para a escola. Só estou falando aqui mesmo em respeito à minha filha e por ser o Leo”, disse a mãe da artista.
No último boletim médico divulgado nas redes sociais de Lexa, o hospital afirma que ela está estável e tratando de um quadro que demanda atenção e cuidados “devido ao potencial alto risco”.