A cantora mandou energias positivas para a colega e ressaltou que a família sofre muito com esse tipo de situação
Internada desde a última segunda-feira (20/1) com um quadro de pré-eclâmpsia, Lexa segue sob acompanhamento médico no Hospital e Maternidade Santa Joana, localizado no bairro da Liberdade, em São Paulo. Tays Reis, que passou por uma situação semelhante durante a gravidez de sua primeira filha com Biel, comentou sobre o caso nas redes sociais e desejou forças à artista.
A cantora destacou que a situação da colega a fez relembrar momentos difíceis de sua própria experiência. “Eu tive pré-eclâmpsia no meu parto, e é muito complicado. Eu quase morri, para quem não sabe. Deus me deu uma segunda chance”, disse.
Veja as fotos
“Estou aqui desejando todas as energias positivas para ela, porque toda mãe que já passou por isso sabe o quanto é difícil. A família também sofre junto…”, acrescentou Tays Reis. Ela também mencionou que precisou antecipar o parto de Pietra e que suspeita que o problema pode ter relação com uma apendicite.
Isto porque a artista lembrou que, alguns dias após dar à luz, precisou passar por uma cirurgia de apendicite, o que tornou todo o processo ainda mais desafiador.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.