Teresa Costa confirmou que instalou algumas câmeras depois de tantos tempo passando por esses conflitos
Atenção: a matéria a seguir traz conteúdos sensíveis e pode ocasionar gatilhos sobre estupro, violência contra a mulher e violência doméstica. Caso você seja vítima deste tipo de violência ou conheça alguém que passe ou já passou por isso, procure ajuda e denuncie. Ligue para o 180.
Teresa Costa, ex-mulher de Babal Guimarães, concedeu uma entrevista exclusiva ao portal LeoDias após a prisão do influenciador na última quarta-feira (22/1). Em conversa com o repórter Netto Motta, ela revelou como conseguiu provar que estava sendo agredida.
“Graças a Deus, eu tinha instalado algumas câmeras na minha casa e consegui levar as imagens para a polícia, para provar toda essa agressão e invasão de privacidade”, esclareceu Teresa.
Veja as fotos
Na sequência, ela foi questionada sobre o que aparecia em algumas dessas gravações e abriu o jogo. “Ele chegou a pular o muro do vizinho e invadiu a minha casa, chegando a me agredir”, acrescentou. Além disso, Teresa confirmou que as denúncias foram feitas logo após as agressões.
Em outro trecho, a moça esclareceu que chegou a ficar com marcas no corpo depois dos ataques. “Foram várias. Eu tive uma mancha enorme na coxa. [Me perguntavam]: ‘O que foi isso?’ E eu tinha que disfarçar, dizer que havia sido algo na academia. É difícil, viu? Tinha arranhões, e foram muitas coisas que é bom nem lembrar…”, afirmou.
Antes de concluir, Teresa lembrou que foi Babal quem decidiu sair de casa após uma conversa entre os dois. “Tinha um ano que estávamos conversando que não estava dando mais certo, mas a atitude foi dele. Ele que saiu de casa”, concluiu. Os dois ficaram juntos por 10 anos, em um relacionamento que começou em 2009.