A jovem Bethina Alves Maria Feldman, de 12 anos, que sobreviveu ao acidente de helicóptero ocorrido no último dia 16/1, na Grande São Paulo, recebeu alta médica nesta quarta-feira (22/1) e passa bem, conforme informou a assessoria de comunicação da empresa da família, a Brazil Internacional Gaming. Foi o aniversário de Bethina no dia seguinte ao acidente que vitimou seus pais.
Por outro lado, o piloto Edenilson de Oliveira, o outro sobrevivente, segue internado no Hospital das Clínicas e deve receber alta na próxima sexta-feira (24/1).
Veja as fotos
Os pais de Bethina, André Feldman, de 50 anos, e Juliana Elisa Alves Maria Feldman, de 49, estavam na aeronave que caiu em Caieiras, mas infelizmente não sobreviveram aos ferimentos, falecendo no local. O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil localizaram os destroços da aeronave somente na sexta-feira (17/1), em uma área de mata densa.
André Feldman, além de CEO da BIG, empresa de apostas online, também era um dos donos do helicóptero, que estava registrado na empresa C & F Administração de Aeronaves. O casal deixou, além de Bethina, dois filhos gêmeos, que não estavam no voo no momento do acidente.