Marido de mulher presa por bolo envenenado teve vômitos após beber suco feito por ela

Marido de mulher presa por bolo envenenado teve vômitos após beber suco feito por ela


Diego dos Anjos e seu filho tiveram episódios intensos de vômitos após ingerir o suco

Diego dos Anjos, marido de Deise Moura dos Anjos, mulher que foi detida sob suspeita de ter envenenado várias pessoas de sua família, prestou depoimento para a Polícia Civil e revelou que, em outubro de 2024, dois meses antes do episódio com o bolo, sua saúde foi afetada com vômitos intensos após ingerir um suco de manga oferecido pela esposa.

Diego prestou seu depoimento à polícia nesta semana, de acordo com o jornal Zero Hora, que teve acesso aos documentos. As informações do veículo apontam que administrador relatou que estava trabalhando em casa quando Deise lhe ofereceu um suco que ela havia preparado. Após consumi-lo, ele começou a se sentir mal. Mais tarde, no mesmo dia, Diego deu um copo do mesmo suco, que estava guardado na geladeira, para o filho, que também apresentou mal-estar logo após ingerir a bebida e precisou ser levado ao hospital de madrugada, devido a episódios de vômito inconscientemente.

Veja as fotos

Reprodução/Montagem

Deise seria a suspeita de matar familiares com bolo envenenadoReprodução/Montagem

Foto: Divulgação

Deise Moura dos Anjos e o bolo envenenadoFoto: Divulgação

Foto: Divulgação

Bolo semelhante ao evenenado aparece em foto de 2021 da famíliaFoto: Divulgação


“Ele disse que terminou de trabalhar umas 17h30, e começou a passar mal; que teve um enjoo e tomou ‘olina’; que após teve um vômito muito estranho e que nunca teve na vida, um vômito violento que quase não teve como segurar de chegar até o banheiro; que não foi para o hospital”, relatou a polícia ao veículo.

“Por volta de 19h e 20h, seu filho tomou o mesmo suco com uma torrada e foi para o quarto dele; que o suco estava em uma garrafa disponibilizada na geladeira com acesso para todos da casa; que o suco foi oferecido pelo depoente; que a Deise estava no quarto do casal”, acrescentaram sobre o relato de Diego.

O delegado Marcos Vinícius Veloso falou com o G1 sobre o caso após exames detectarem  presença de arsênio na urina de Diego e do filho do casal, nesta segunda-feira (20/1), e explicou que as informações apontam que o consumo não foi acidental.

Deise é investigada por suspeita de envenenar um bolo que causou a morte de três familiares no Natal, além da morte do sogro, inicialmente considerada natural. A hipótese agora é de intoxicação alimentar devido a um pacote de leite em pó entregue por ela.



Source link