Hospital se pronuncia após áudio vazado de enfermeira que chama MC Daniel de “feio”

Hospital se pronuncia após áudio vazado de enfermeira que chama MC Daniel de “feio”


Maternidade Perinatal informou que está apurando o áudio polêmico atribuído a funcionária

A Maternidade Perinatal, no Rio de Janeiro, afirmou nesta quarta-feira (22) que está investigando a veracidade de um áudio atribuído a uma funcionária, no qual ela teria chamado o funkeiro MC Daniel de “feio” e o comparado ao personagem “Máscara”. A instituição informou que tomará “as devidas providências” caso o comportamento seja confirmado.

“A Maternidade Perinatal informa que está apurando a veracidade do áudio. Ressalta, ainda, que o respeito e a ética são os valores que norteiam o relacionamento com o paciente e seus familiares e qualquer comportamento que não esteja alinhado com esses valores será avaliado e as devidas providências serão tomadas”, informou a nota em comunicado à revista Quem.

Veja as fotos

Reprodução: Instagram/MC Daniel

MC Daniel tem 26 anosReprodução: Instagram/MC Daniel

MC Daniel e Lorena Maria - Foto: Reprodução/Instagram

MC Daniel e Lorena Maria – Foto: Reprodução/Instagram

Reprodução / Instagram

MC Daniel e Lorena Maria após o pedido de casamentoReprodução / Instagram


O áudio teria sido gravado enquanto MC Daniel acompanhava sua noiva, Lorena Maria, à maternidade. No conteúdo, a funcionária ainda orientava colegas a não tietarem o cantor durante a visita. O episódio gerou repercussão nas redes sociais, com fãs criticando a postura relatada.

Defesa de Lorena

Além da polêmica com a funcionária, MC Daniel também usou as redes sociais para rebater críticas que considerou racistas sobre o estilo de sua noiva. Ele elogiou Lorena Maria por sua beleza e independência, afirmando que as críticas poderiam estar relacionadas à inveja.

O casal, que assumiu o relacionamento em 2024, vive um momento especial e tem compartilhado detalhes da gestação com os fãs, mostrando a parceria e o apoio mútuo durante esta fase importante.



Source link