Filha de Roberto Justus relembrou batalha desde que descobriu a doença e celebrou o fim de um “capítulo extremamente difícil”
Há exatamente um ano, Fabiana Justus teve sua vida virada de cabeça para baixo após receber o diagnóstico de leucemia. O choque veio acompanhado de decisões difíceis: se isolar no hospital para iniciar um “capítulo extremamente difícil” em sua vida. Nesta quinta-feira, (23/1), a influenciadora comemora sua vitória sobre a doença.
Por meio de seu perfil no Instagram, a filha de Roberto Justus compartilhou com os seguidores a emoção de encerrar a batalha. Em um vídeo, ela compilou alguns dos momentos mais difíceis de sua jornada, incluindo o momento em que compartilhou seu diagnóstico e foi internada: “Em um dia, eu estava bem… no outro, tinha câncer”.
Veja as fotos
“Na noite anterior, eu havia dito às minhas filhas que sairia apenas para verificar uma dor estranha, mas que no dia seguinte tomaria café da manhã com elas, como sempre. E, de repente, me vi presa em um hospital, impotente diante de algo que eu não podia controlar. Logo eu, que sempre gostei de ter tudo sob controle”, relembrou.
Apesar dos momentos difíceis, a herdeira de Justus também celebrou cada conquista ao longo do caminho. O retorno para casa, o transplante de medula, a “pega” da doação e sua recuperação marcaram o início de um novo capítulo em sua vida: “Aprendi que o câncer não precisa ser um ponto final. Ele pode ser apenas uma vírgula”, disse.
“Um capítulo extremamente difícil, mas não o fim da história. Foi um período de muito medo e angústia, mas também um momento em que descobri a minha força e renovei minha gratidão”, disse a influenciadora, que ressignificou a data e hoje comemora: “Estou vivendo. E viver nunca foi tão maravilhoso”, ela concluiu.
Ver essa foto no Instagram