O fim do casamento com Diogo Vitório e relatos de violência doméstica pautaram a imprensa. A influenciadora rompeu o silêncio e expôs tudo no “Leo Dias Entrevista”
Patrícia Ramos, apresentadora e criadora de conteúdo digital, fez revelações exclusivas para o titular deste portal. Durante o bate-papo, a comunicadora que participou do “Leo Dias Entrevista“, trouxe à tona relatos de violência doméstica e como o ex-marido lidou com a questão do divórcio. Segundo a beldade, Diogo Vitório exigiu uma quantia exorbitante em espécie para assinar o documento e se separarem oficialmente. Ainda conforme a web celebridade, o rapaz também pediu um veículo para firmar o acordo.
“Foi um inferno! Ele me cobrou dinheiro para assinar o divórcio, ele pediu carro e me pediu tudo. Ele me cobrou R$ 400 mil para assinar o divórcio. Eu falo mesmo! Sabe o que é mais interessante, Leo? Eu abro uns parênteses aqui. Como vocês viram, vocês da audiência, vocês que estão em casa, ele me perguntou, me questionou sobre algo da minha história e da minha vida. Eu tenho total direito de falar quantas vezes eu quiser”, disparou Patrícia de forma incisiva.
Veja as fotos
“Porque infelizmente as pessoas pegam esses cortes, de mim falando da minha história e da violência que sofri e falam: ‘Nossa, ela só fala disso. Caramba! Ela não superou’. Gente, essa é a minha história e é a minha dor. Então, falar dela, para mim, é como se eu estivesse expondo as minhas cicatrizes para que assim outras pessoas possam se identificar de alguma forma e denunciar seus abusos também”.
“Denunciar os seus parceiros tóxicos, abusivos e enfim. Eu não falo para me promover, mesmo porque, isso não dá R$ 1 real. Pelo contrário, é capaz de me fechar portas, inclusive. Eu falo no intuito de encorajar mulheres a denunciar”, finalizou a blogueira emocionada para Leo Dias.