Junto de 25 amigos e Daniel Cady, a cantora conta como conseguiu aproveitar os blocos sem ser descoberta.
Ivete Sangalo revelou durante uma entrevista para o “Sem Censura” que certa vez pulou Carnaval de uma maneira curiosa: ela se fantasiou de palhaço junto de um grupo de amigos, para despistar seus fãs e conseguir aproveitar os blocos.
“Aí eu falei à Dito: Dito, separa umas fantasias de palhaços. [Ele] Comprou uma galera de fantasias de palhaços. Ele encontrou uns 25 aí. Aí ele comprou tudo, só na ‘cocó’, caladinho… Comprou”, disse a dona do hit “Macetando”.
Veja as fotos
A foliã relata que juntou seus amigos e pediu para todos se vestirem de palhaço junto com ela, para despistar o público, e pular Carnaval sem precisar se preocupar com fãs.
Veveta conta como a situação se desenrolou: “Foi uma loucura, porque eu dentro da van, todo mundo arrumado, de palhacinho… Todo mundo fez uma caracterização assim, semelhante, mas cada um se pintou e tal”.
A musa do Carnaval disse que Daniel Cady, seu marido, aproveitou com ela: “Eu e o Daniel, a gente ficou namorando nos lugares que eu queria namorar com ele. Eu juro a vocês, eu falei pra ele: ‘Eu quero beijar você encostada num tapume’. E ele: ‘É tapume que você quer… Madeira!”.