Lynn Ban, conhecida por sua participação no reality “Bling Empire: New York”, morreu nessa segunda-feira, 20 de janeiro de 2025, aos 52 anos. A notícia foi confirmada pelo filho, Sebastian, em uma publicação no Instagram. Ele compartilhou fotos ao lado da mãe e escreveu: “Minha mãe morreu na segunda-feira. Sei que ela queria compartilhar sua jornada após o acidente e a cirurgia no cérebro, então achei que ela gostaria de ter uma última postagem divulgando as notícias com as pessoas que a apoiaram. Muitos de vocês acompanharam minha mãe, mas nunca tiveram a chance de conhecê-la ou encontrá-la pessoalmente”.
Sebastian destacou a força e a alegria de Lynn durante sua recuperação. “Gostaria de aproveitar a oportunidade para compartilhar quem minha mãe realmente era. Ela foi e sempre será minha melhor amiga, a melhor mãe para mim e alguém que se importava com todos. Sempre teve um sorriso no rosto, mesmo quando os tempos eram difíceis durante seu processo de recuperação. Ela foi uma lutadora até o fim e é a mulher mais forte que conheço”, afirmou.
Ator da série Jane The Virgin é encontrado morto aos 39 anos
O filho também lembrou do impacto de Lynn em sua vida e na de sua família. “Ela era a mãe mais divertida e legal que eu poderia desejar. Ela cuidou de mim, do meu pai e de toda a nossa família durante toda a sua vida. Embora ela já tenha partido, farei tudo o que puder para garantir que ela nunca seja esquecida e que sua vida seja celebrada como merece. Como mensagem final para minha mãe, gostaria apenas de dizer que sentirei sua falta para sempre e terminar com algo que ela sempre me disse: ‘Eu te amo mais do que a própria vida’, mãe”.
Segundo o The Post, Jett Kain, marido de Lynn, encontrou a designer de joias sem vida em sua casa em Tribeca, Nova York, na segunda-feira, por volta das 13h30. A notícia gerou uma onda de comoção entre amigos, familiares e admiradores, que manifestaram suas condolências e homenagens nas redes sociais. A família pediu privacidade durante o período de luto e agradeceu pelo apoio recebido.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
No final de dezembro, Lynn relatou um acidente enquanto esquiava em Aspen. “No topo da montanha, peguei a ponta e caí de cara. Felizmente, sempre uso capacete. Na hora, não parecia tão grave, e consegui esquiar até o fundo”. Após exames, os médicos diagnosticaram um sangramento cerebral, o que levou à necessidade de uma craniotomia de emergência.
“Peguei um táxi com o Jett e, em 30 minutos, nos disseram que eu tinha um sangramento cerebral e precisava ser levada de helicóptero para o hospital de trauma. A última coisa de que me lembro foi de ser intubada e acordar após uma craniotomia de emergência, com o Jett ao meu lado”, relatou na época.