A jovem, movida pelo desejo de ascensão no Carnaval, se verá cada vez mais envolvida com o perigoso contraventor, sem perceber o risco que corre
A trama de “Volta por Cima” está prestes a ganhar uma reviravolta com o envolvimento de Roxelle (Isadora Cruz) e Gerson (Enrique Diaz). A jovem, movida pelo desejo de ascensão no Carnaval, se verá cada vez mais envolvida com o perigoso contraventor, sem perceber o risco que corre. Após ser forçado pela polícia a ficar longe de Yuki (Jacqueline Sato), o bandido desenvolverá uma nova obsessão pela ex-amante de Chico (Amaury Lorenzo).
A história promete explorar a ingenuidade de Roxelle ao subestimar Gerson, que já demonstrou ser obcecado e manipulador. A tensão deve crescer à medida que ele se insere em todos os aspectos da vida dela, desde o trabalho na lanchonete até a promessa de fama no desfile da escola de samba.
O alerta de Gigi (Rodrigo Fagundes) e a decisão de Jô (Vitor Sampaio) de se afastar indicarão que o perigo está mais próximo do que Roxelle imagina. Mas a personagem, confiante em sua capacidade de controle, vai acabar presa em uma situação perigosa, com Gerson insistindo em conquistá-la a qualquer custo para levá-la para a cama. É que ela achará que é capaz de se aproveitar do poderoso sem ceder às vontades dele.
Roxelle e Gerson se conhecerão na academia e logo um clima de paquera surgirá entre eles. Encantado pela moça, o contraventor começará a se fazer cada vez mais presente na vida dela. Ele aparecerá na lanchonete em que a loira trabalha, perguntará se ela sabe dançar, lhe mandará flores e até oferecerá um posto de destaque no desfile da escola de samba que ele patrocina.
Esta oportunidade encherá os olhos de Roxelle, que começará a dar mole para o criminoso, com vontade de desfilar no Carnaval. Ela, no entanto, vai garantir a Gigi que não precisará ir para a cama com Gerson, deixando o amigo preocupado.