“É difícil recompensar 16 anos”, diz Latino sobre primeiro encontro com a filha

“É difícil recompensar 16 anos”, diz Latino sobre primeiro encontro com a filha


Latino falou com exclusividade ao portal LeoDias sobre  o encontro com sua filha, Anna Júlia. Esta é a primeira vez que o cantor conhece pessoalmente a adolescente, que já tem 16 anos. Em uma declaração a este portal, o artista reconheceu que é difícil recuperar o tempo perdido, mas afirmou que a semana que está passando com ela tem sido ótima, e está tentando compensar os 16 anos de distância.

“Sempre houve um certo temor em relação ao nosso encontro. Ela sempre foi receosa, e a mãe, normal, ficava preocupada em liberá-la para passar uns dias comigo. A gente foi acumulando esse desejo do encontro ao longo dos anos. É difícil recompensar 16 anos”, declarou ele.

Veja as fotos

Instagram

Latino conhece uma de suas filhas pela primeira vez em 16 anosInstagram

Instagram

Latino conhece uma de suas filhas pela primeira vez em 16 anosInstagram

Reprodução

Latino lança “Lovezin Bandido”Reprodução


Latino e Anna Júlia passaram uma semana juntos em uma mansão em Guarujá, no interior de São Paulo. A ocasião foi uma espécie de “mini-férias”, em que o cantor teve a oportunidade de conhecer melhor a filha. Segundo ele, apesar da longa distância, os dois conseguiram se entrosar e fortalecer o vínculo de pai e filha.

O cantor também revelou a tristeza por não ter podido participar da festa de 15 anos de Anna Júlia: “Eu tinha um show e não pude participar, fiquei muito triste. Eu acumulei tudo isso e passei essa semana com ela para nos conhecermos melhor. Ela tem uma geração diferente da minha, então não sabe quase nada sobre minha vida artística.”

Durante o tempo juntos, Latino descobriu mais sobre a vida da filha. “Ela está namorando, descobri que é modelo de uma loja de roupas e, além disso, tem o sonho de ser dentista. Vai começar a faculdade no próximo ano para seguir essa profissão”, contou com carinho.

“Estamos nos abrindo um para o outro. A espontaneidade ajudou a trazer mais conforto para ela e para mim. Ela é muito angelical, meiga. Ela tomou a atitude de me procurar, mesmo com a presença da mãe e do padrasto, que a cria desde que ela tinha 2 anos. Sei que é difícil compensar 16 anos em apenas uma semana, mas estamos conversando muito. Tem sido frutífero. Nos divertimos muito, contamos piadas, dançamos e trocamos histórias”, afirmou Latino.



Source link